Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

“Poder Paralelo” chega ao fim com destaque para Paloma Duarte


O último capítulo de "Poder Paralelo", que foi ao ar na noite da última terça-feira (02), conquistou excelentes índices de audiência para a Record.

Na média geral, o desfecho da novela de Lauro César Muniz registrou 16 pontos de média com picos de 18, isolando-se na vice-liderança. A Globo liderou o ranking com 27 pontos. O SBT, com o "Cine Espetacular", ficou em terceiro, com apenas 3 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a novela teve 20 pontos de média, com picos de 22. A Globo e o SBT obtiveram os mesmos índices da capital paulista, 27 e 3 pontos respectivamente.

Além da história em si, que inovou a abordar o tema da máfia, outro grande destaque foi a atuação de Paloma Duarte. Na novela inteira foi assim, mas especialmente em suas cenas finais Paloma se mostrou uma atriz inteira. Completa.

No final de "Poder Paralelo" foi revelada a identidade de Guri, o assassino misterioso que fez inúmeras vítimas durante a trama. Paulo Garzia (Nicola Siri/foto) arquitetou a maioria das mortes, sendo auxiliado em algumas delas por Neide (Maria Carolina Ribeiro). Por fim, Tony (Gabriel Braga Nunes) se acertou com Lígia (Miriam Freeland), enquanto Fernanda (Paloma Duarte) deixou o país para dar sequência à sua carreira.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário