segunda-feira, 5 de abril de 2010

João Camargo diz adorar interpretar um gay em "Bela, a Feia"


João Camargo já se acostumou a ter a imagem associada ao riso. Afinal, em 22 anos de carreira na TV, o ator, de 50 anos, coleciona vários personagens engraçados, entre eles, o Gildo, de "Um Anjo Caiu do Céu", e o Padre Zeca, de "Uga Uga".

A queda pelo humor fez com que, mais uma vez, ele fosse chamado para interpretar um papel cômico em uma novela. Desta, vez, no entanto, em uma emissora na qual nunca havia trabalhado: a Record. "Fiquei feliz quando soube da possibilidade de representar o Haroldo em 'Bela, A Feia', que é um cabeleireiro muito divertido, deslumbrado e cafona", admite, aos risos.

Distante das novelas desde 2002, quando participou de "Desejos de Mulher", João não via a hora de voltar aos "sets" de gravação com um papel fixo. Afinal, há tempos, ele vinha dando o ar da graça apenas em participações rápidas nos programas da linha de shows da Globo, emissora em que trabalhava antes da Record.

Na pele do extravagante dono do Salão Montezuma, João admite estar adorando a chance de encarnar um gay assumido, que adora glamour e não perde a oportunidade de atrair pessoas importantes para o seu estabelecimento. "Me divirto muito fazendo o Haroldo. O texto da Gisele Joras é muito bom. É um prazer reproduzi-lo", diz, citando a autora da trama.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário