sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Marcos Winter volta em novela da Globo


O ator Marcos Winter está de volta à telinha da TV Globo. Após dois anos afastado da emissora carioca, ele foi confirmado no elenco da nova temporada de “Malhação”, que estreia ainda esse mês.

Na nova temporada da novelinha teen, que está sendo escrita por Emanoel Jacobina, Marcos dará vida a um professor. Em entrevista à revista Quem, no mês de maio o ator chegou a reclamar da falta de trabalhos na telinha. “Estou desempregado desde setembro, quando terminei de gravar a novela no SBT. Conto que a galera venha assistir à peça, para eu pagar meu aluguel, botar gasolina no meu fusquinha, e pagar a minha funcionária”.

Em mais de 20 anos de carreira, o ator esteve no elenco de várias novelas como “Vida Nova” (1988), “Pantanal” (1990), “Felicidade” (1991), “Irmãos Coragem” (1995), “A Indomada” (1997), “Corpo Dourado” (1998), “Essas Mulheres” (2005) e “Duas Caras” (2008). No ano passado, participou de “Vende-se um Véu de Noiva”, no SBT, na pele de Homero Reis.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Marcos propunha reunir artistas que se manifestassem em defesa dos direitos humanos em suas entrevistas. Magnifica 70 apresenta performances de Marcos Winter, Maria Luisa Mendonça, Paulo Cesar Pereio Manolo, Simone Spoladore, André Frateschi, entre outros. A série se passa em um filme de época em São Paulo e Boca de Lixio foi chamado, onde fizeram uma auto-sustentável e filmes independentes com vários tipos de filmes, tais como poesia, drama, os políticos e também que são chamados de pornochanchadas, mas não tudo veio à luz.

    ResponderExcluir