sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rápidas


“Criança Esperança” terá encontro de bandas teens
A Globo marcou para terça-feira que vem, no Rio, ensaios do especial “Criança Esperança”. Está prevista uma apresentação conjunta das bandas Hori, do Fiuk, Cine e Hevo 84. O programa será levado ao ar no dia 14.


“A Fazenda 3” pode estrear em 26 de setembro
A Record ainda não anuncia de forma oficial, mas alguns dos seus setores mais importantes trabalham com o dia 26 de setembro, um domingo, como data de estreia da nova “Fazenda”. Todos os seus participantes já fizeram gravações para as primeiras chamadas.


Elenco comemora 110º capítulo de “Escrito nas Estrelas”
Na última quarta-feira (04), foi ao ar o 100º capítulo de "Escrito nas Estrelas", da Globo. Empolgados com a boa audiência que o folhetim vem marcando, o elenco se reuniu para assistir a novela e depois partiram para comemorar nos arredores do Projac, que fica em Curicica, Zona Oeste do Rio. Estavam na reunião, Nathália Dill, Humberto Martins, Jayme Matarazzo, Zezé Polessa, Alexandre Nero e Débora Falabella, entre outros.


Band exibe debate entre candidatos ao governo do Rio
A Band vai transmitir na próxima quinta-feira, às 22h, ao vivo, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro. Estão confirmados Fernando Gabeira (PV), Fernando Peregrino (PR), Jefferson Moura (PSOL) e Sérgio Cabral (PMDB).  


Vinícius Dônola faz liquidação para viajar
O repórter viaja neste sábado. Já a partir de segunda-feira, ele será o novo correspondente da Record nos Estados Unidos. Aliás, nesses últimos dias, Dônola se empenhou pessoalmente em se desfazer dos seus objetos pessoais no Brasil. Botou tudo à venda da sua casa no Rio, com descontos bem significativos. Liquidação de verdade. Já Adriana Araújo, que estava nos Estados Unidos, voltou e, depois de uma entrevista com o presidente Lula, começa a preparar matérias especiais para o “Domingo Espetacular”. São Paulo é, novamente, a sua base de trabalho.


Debates na Rede TV!
Além do debate com os presidenciáveis, a Rede TV! também irá realizar outros cinco com candidatos a governador. Em São Paulo no dia 15, Rio de Janeiro dia 16, Pernambuco no dia 20; Minas Gerais no dia 22, e Ceará, dia 23. Todos no mês de setembro e com transmissão local. Kennedy Alencar será o mediador. Participações das jornalistas Patrícia Zorzan e Renata Lo Prete.


“Jabulani” no Brasil poderá se chamar “Gorduchinha”
Assim como foi o caso da “jabulani” na África, há um movimento cada vez mais forte na internet, tipo campanha mesmo, para que a bola da Copa de 2014 no Brasil receba o nome de “gorduchinha”. Uma homenagem, nem poderia deixar de ser, ao Osmar Santos, o sempre “pai da matéria”.


Geisy Arruda divide diretoria da Record
A presença da Geisy Arruda na próxima “Fazenda” virou assunto de diretoria na Record. Opiniões divididas. Alguns entendem que ela deve participar, outros não. Na verdade, já de algum tempo, percebe-se que existe a intenção de criar um clima em cima. Chamar a atenção.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário