quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Band prepara novo reality show


A Bandeirantes, em seu plano comercial, anuncia para 2 de novembro, uma terça-feira, a estreia do reality show “The Phone”, formato da produtora Fremantle. O programa será exibido a partir das 23h, apresentado pelo Edgard Piccoli, o mesmo de “Busão do Brasil”.

Funciona assim: em algum lugar da cidade de São Paulo, dois telefones irão tocar quase que ao mesmo tempo. Qualquer pessoa poderá atender, mas apenas maiores de idade serão selecionados, depois de ouvir a pergunta: "Olá, você topa participar do 'The Phone'?"

Ao aceitar o convite o participante se comprometerá a guardar segredo. Não poderá revelar a ninguém. Perto desses dois telefones públicos estarão 5 câmeras acompanhando tudo. Helicópteros darão apoio e locações em prédios já estão fechadas. Ao longo do percurso serão conhecidas as tarefas de cada um. O prêmio para o vencedor ainda não foi definido.

Já na parte comercial, a cota master de R$ 7 milhões foi vendida para uma empresa de telefonia. A primeira temporada terá 12 episódios e ficará no ar até 18 de janeiro. Outras cotas avaliadas em R$ 5 milhões, aproximadamente, e inserções comerciais de 30 segundos, estão em negociação.

Contrariando o próprio plano distribuído no mercado, a direção da Bandeirantes não confirma a estreia do “The Phone” para 2 de novembro.

Consultada, só informou que será no ano que vem. Como todas as outras novidades. Secamente. Então tá. Não custa aguardar.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário