quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Boas apresentações marcam noite de "Ídolos"


Na noite desta terça-feira (7), os quatro finalistas de "Ídolos" se apresentaram no ritmo da bossa nova e dos sucessos que embalaram os festivais de música pelo Brasil. O programa teve a participação especial da cantora Luiza Possi, que ao lado dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, avaliou o desempenho dos candidatos. Esta é a segunda vez que a cantora participa da atração.

Individualmente, cada um dos concorrentes, cantou um clássico dos grandes festivais. Depois, voltaram ao palco e em duplas, interpretaram os clássicos da bossa nova. Para os jurados, a melhor apresentação da noite foi de Israel Lucero. O  "jovem prodígio", como é chamado pelo apresentador Rodrigo Faro, cantou a música "Disparada", de Geraldo Vandré. "Eu sempre falo que a apresentação não é só a música, a apresentação é um todo. E no todo, hoje você foi o melhor", disse Marco Camargo.

O candidato Chay Suede elegeu a música "Alegria, alegria", de Caetano Veloso, e ouviu dos jurados que esta não havia sido sua melhor apresentação. Porém, quando voltou ao palco cantando "Chega de Saudade", de Tom Jobim, ao lado de Nise Palhares o capixaba recuperou a estima e ambos deram um show. Nise se apresentou cantando a música "Roda Viva", de Chico Buarque.

Tom Black, que na sua primeira apresentação não foi unanimidade entre os jurados, voltou ao palco com Israel e conseguiu mostrar a que veio. Cantando a música "Wave", de João Gilberto, os candidatos conseguiram levantar a plateia e receberam elogios de todos os jurados. "Estou completamente fascinada pelo o que vocês fizeram, adorei", elogiou Paula Lima. Já Luiza Possi, parabenizou a banda e o músico Milton Guedes, que acompanhou as apresentações. "Milton, você mandou muito bem tocando todos os instrumentos, a banda está ótima. E vocês dois me emocionaram. Parabéns!", completou a cantora se referindo a Israel e Tom.

Além das apresentações em dupla, que foram a novidade da noite, a produção do programa reservou mais uma surpresa para os telespectadores. Antes do final da atração, o apresentador Rodrigo Faro revelou que o público elegeria as três músicas que seriam interpretadas pelos candidatos na próxima semana através de voto pelo site do reality.

Na próxima quinta-feira (9), mais um candidato será eliminado da competição. O público é quem decide quem permanece no programa, através de voto por SMS. Luiza Possi também se apresentará no palco da atração, cantando a música "Ao Meu Redor". "Ídolos" vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir de 23h15, pela Record.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário