terça-feira, 7 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV



 Mistério de Gerson perto do fim
O mistério que cerca Gerson (Marcello Antony) em "Passione" deve ter fim em breve. Nesta semana, segundo a revista "Veja", o personagem deve começar a se tratar --com o psiquiatra real Flávio Gikovate. O autor Silvio de Abreu antecipou à publicação que o problema de Gerson é sexual. Gikovate afirmou: "Às vezes, sinto que nem o Silvio sabe ao certo o que o Gerson é".

 

Mister Brasil Diversidade ainda não acredita na conquista


O vencedor da primeira edição do Mister Brasil Diversidade é Vitor Abdala, 22 anos. "Estou surpreso até agora", disse ele, que trabalha como recepcionista de uma academia de Bauru (a 329 km de São Paulo). "Lá todos sabem que sou gay e me respeitam. A gente tem de se impor sempre." Arrasou!



Paula Picarelli segue outro rumo na carreira
Ela comanda o “Entrelinhas”, da TV Cultura, mas ainda não se sente uma apresentadora. A atriz já está há cinco anos no programa. “Hoje vejo o jornalismo com outros olhos. Respeito demais essa profissão”, avalia. O último trabalho em que atuou foi "Mulheres Apaixonadas", da Globo, onde vivia a homossexual Rafaela.


Rita Lee irritada com o “Fantástico”
Rita Lee deixou o Twitter após o "Fantástico" exibir uma reportagem sobre Itaquera e mostrar as críticas que ela fez ao bairro de São Paulo. "Mais uma vez a produção do 'Cansástico' age de má fé comigo", escreveu Rita, dizendo ser alvo de represálias porque se recusou a fazer a reportagem. A Globo afirma ter só divulgado a opinião da artista.  


Chico Anysio deve emplacar especial no fim de ano
Já está em pauta na Globo a realização de um especial para Chico Anysio, nos moldes da atração do fim de 2009, "Chico e Amigos". Com grandes chances de sair do papel, será produzido em outubro.  


Luciana Gimenez continua negando a gravidez
A moça foi fotografada de biquíni na Europa com um barriguinha para lá de suspeita. Procurada, a apresentadora confundiu a ligação da coluna com a de seu filho, Lucas. Como assim, gente? Ao perceber o engano (após alguns segundos), a bela, que está em lua de mel com o marido, Marcelo de Carvalho, desligou o telefone. Então, tá. Por falar em Luciana, a ex-modelo Jerry Hall, que foi casada com Mick Jagger entre 1990 e 1999 e se separou após Jagger engravidar a brasileira, afirmou em sua recém-lançada autobiografia que o vocalista dos Rolling Stones é um "predador sexual". As informações são do jornal "Daily Mail". Ah, a gente já sabia, né?


Dado dolabella livre, leve e...
Depois de sumir um tempo das baladas, Dado Dolabella surgiu todo de bem com a vida em uma danceteria em Búzios (Rio) no domingo. O ator estava com vários amigos. Aliás, ele conversou com algumas mulheres ao pé do ouvido...


Negra Li tem seu dia de tiete
Negra Li, que abriu o show de Lauryn Hill em Florianópolis, não resistiu e foi tietar a diva. No camarim, as duas falaram do começo parecido no rap e Negra Li contou a Lauryn que a vida de uma rapper no Brasil não é fácil. Pronto. Viraram amigas de nascimento. A brasileira vai abrir o show da cantora também em Brasília no dia 12.


Críticos prevêm caminho difícil para Ivete nos EUA
Ivete Sangalo abalou no show que fez no Madison Square Garden, mas o principal crítico de música do jornal "New York Times", Jon Pareles, disse que será bem difícil a baiana repetir o sucesso de cantoras como Shakira e Beyoncé. "Há, inevitavelmente, a barreira da língua para as músicas em português", escreveu. Apesar disso, Pareles elogiou a performance da brasileira.


Suposta acidente de Pe Lanza na verdade era um vírus
Uma mensagem no Twitter informava que Pe Lanza, da banda Restart, havia sofrido um acidente. Tudo não passava de um golpe. Quando a pessoa tentava acessar mais informações, um vírus era aberto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário