quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV



Atrasos marcam reta final de "Escrito nas Estrelas"
Correria e estresse nos bastidores de "Escrito nas Estrelas". A menos de 20 dias de seu final, a trama da Globo enfrenta problemas de produção. Os capítulos estão chegando em cima da hora para os atores, e o folhetim está com pouca frente. Além disso, o texto tem sofrido várias alterações. A Globo confirma o atraso, mas relativiza dizendo ser normal na reta final das novelas.


“Estação Globo” pode entrar em pauta novamente
Em recente consulta, a Globo informou que não se cogitava a volta do "Estação Globo" no final deste ano. Não havia nenhuma negociação. Depois do sucesso da Ivete Sangalo, sábado, no Madison Square Garden é bem provável que alguma coisa se altere. Claro, aí também entraria todo um estudo para viabilizar a operação. Negócios são negócios e os preços, certamente, a partir de agora serão outros.


Os requintes da cidade cenográfica de “Araguaia”
A cidade cenográfica de "Araguaia", próxima das 6 da Globo, será formada por casas de palafitas, uma igreja construída com bambu e palha de coqueiro, além da plantação de 2.500 girassóis --cenográficos ou não. Vista de uma perspectiva superior, e com o auxílio da computação gráfica, a cidade terá o formato de um girassol --as construções no miolo e as plantações como pétalas.


Paulo Betti participa do “Zorra Total”
O "Zorra Total", dentro da própria Globo, tem um índice de rejeição elevado. A maioria dos artistas prefere obedecer a distância regulamentar. Passar longe. Não foi o caso do Paulo Betti. No último sábado, humildemente, ele participou do programa, vivendo o Barão de Mauá, que já fez no cinema.


Priscila Pires abala festa em Angra dos Reis
A ex-BBB Priscila Pires abalou Angra dos Reis (Rio) na festa Sirena Weekend na véspera do feriado. A fofa foi para a balada com as amigas e dançou até o dia raiar. Com um vestido bem justo, a bela arrancou suspiros dos homens. Priscila dançou tanto que, em um certo momento, tirou os sapatos e continuou na pista sem perder a pose, claro.


Fotos de Fani Pacheco vão parar em site de prostituição
Por falar em ex-BBB, Fani Pacheco descobriu que as imagens do DVD de sua "Playboy" foram parar num site de prostituição. "Um fã brasileiro viu o site e me avisou. Uma outra fã que está em Portugal viu num jornal. É um absurdo, mas não vou fazer nada porque é difícil achar os culpados. Vou apenas exigir que as fotos sejam retiradas", disse à coluna.


Popozuda decide hoje se faz seguro milionário
Valeska Popozuda volta hoje de Minas e decidirá se fará a apólice de seguro de seu bumbum renovado no valor de R$ 3 milhões ou de R$ 5 milhões. A loira quer se apresentar no Video Music Brasil 2010 com o bumbum segurado. Vai que ela cai do palco e machuca o popozão, né?


Festival Planeta Terra com lotação esgotada
Os ingressos para o Festival Planeta Terra, que acontece no dia 20 de novembro, em São Paulo, esgotaram-se ontem. O festival terá Smashing Pumpkins, Pavement e Hot Chip, entre outros.


Príncipe William, da Inglaterra, já marcou a data do casório
O príncipe William está planejando se casar com Kate Middleton em 2011. A cerimônia, segundo o jornal "Daily Mail", estaria sendo planejada para as duas últimas semanas de agosto, próximo à data da morte de sua mãe, a princesa Diana.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário