sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Músicas inéditas de Madonna vazam na internet
Uma lista com diversas canções de Madonna, que nunca foram lançadas pela popstar, está aparecendo na internet. São cerca de dez canções que surgem a cada dia. As músicas vão de "demos" a sobras de estúdios de diferentes fases da cantora. Elas podem ser encontradas em sites de compartilhamento ou no YouTube. A música "Animal", por exemplo, foi uma canção que não entrou no disco "Hard Candy" (2008).

Britney Spears nega acusação de assédio
Britney Spears negou ontem as acusações de um antigo guarda-costas que alegou ter sofrido problemas emocionais por ver a cantora andar nua com frequência e ter relações sexuais diante dele. Um comunicado publicado no site da artista disse que ela e seus advogados preveem que o processo movido pelo guarda-costas Fernando Flores seja arquivado. "Alguém está tentando tirar vantagem da família Spears", disse.


Dicésar ganha quadro no "Programa da Eliana"
O ex-BBB Dicésar e a empresária Sylvia Design agradaram no SBT e, após participarem de "Os Opostos se Atraem", do "Eliana", ganharam novo quadro. Farão reportagens de festas para o programa.  


Escritório de Ana Hickmann sofre tentativa de asslto
Ana Hickmann chegou ontem de manhã de Paris com a informação de que seu escritório no bairro do Sumaré havia sofrido uma tentativa de furto. A loira ficou assustada, a equipe de segurança foi alertada e Ana foi dormir. A apresentadora ainda está com a cabeça maluquinha por causa do fuso horário.


Valeska Popozuda faz seguro milionário
A moça está feliz da vida e despreocupada. A loira fez ontem o seguro de R$ 5 milhões de seu bumbum e também escolheu a roupa que usará no VMB 2010: um macacão de oncinha todo vazado e bordado com cristais Swarovski. Bom, precisa dizer que ela irá com uma gladiadora com um salto gigante? Não, né?


Luana Piovani é destaque no Festival de Veneza
Luana Piovani arrasou no decote na noite de quarta no Festival de Veneza. A bela foi assistir com o namorado, Felipe Simão, ao filme "Atração Perigosa" (de Ben Afleck). Luana ganhou destaque na imprensa local, mas ela acabou sendo chamada de atriz italiana. Tadinha...


Joe dos Jonas Brothers desistiu da virgindade?
Joe Jonas não está usando mais o "anel da pureza" (que simbolizava que ele manteria a virgindade até se casar). Parece que namoro do integrante do Jonas Brothers com Ashley Greene (a Alice de "Crepúsculo") ficou sério.


Ingresso para "Tropa de elite" já estão à venda
Os ingressos para "Tropa de Elite 2", que estreará em 8 de outubro, estão disponíveis a partir de hoje. A venda ocorre nas bilheterias das redes exibidoras, em seus sites ou ainda pelos endereços do Ingresso.com e Cineclick.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário