sábado, 11 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Próximas novelas globais não terão cenas no exterior
Depois de “Passione”, que teve cenas gravadas na Itália, as duas próximas novelas da Globo no horário das nove --a da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares primeiro, e Aguinaldo Silva depois-- não pretendem realizar viagens tão longas. Pela ordem, “Insensato Coração” terá um núcleo importante em Florianópolis, e “Fina Estampa”, a seguir, irá concentrar todas as suas ações no Rio de Janeiro.


Band apoia corrida de Fórmula Indy na China
A Band acompanha de perto. E apoia. Existe a possibilidade da Indy ter uma corrida na China na próxima temporada. Entendem os organizadores, e esta também é a opinião da direção da emissora, que quanto mais provas fora dos Estados Unidos e Canadá, melhor. É preciso dar à competição um sentido universal. O Brasil já faz parte do calendário fixo. No próximo dia 18 haverá a etapa do Japão --circuito de Motegi--, e a China, por tudo que hoje representa, também deve entrar.


Hebe prepara show para excursionar pelo Brasil
Fábio Junior, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Barra da Saia, Leonardo e Maria Rita estão confirmados no “Hebe e Convidados”, dia 27 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. No Citibank Hall, Rio, tudo certo também para 24 de novembro, mas com uma outra lista de artistas –os nomes ainda não foram fechados. Hebe Camargo pretende correr todo o Brasil com este espetáculo, por ocasião do lançamento do seu novo CD.


Debate Folha – Rede TV!
Ficou decidido que os 4 candidatos –Dilma, Marina, Plínio e Serra– irão se utilizar de helicópteros, na noite deste domingo, para chegar à sede da Rede TV!, em Osasco. A mediação do debate será de Kennedy Alencar, com as participações das jornalistas Renata Lo Prete e Patrícia Zorzan. Começa às 21h. Serão 5 blocos.


Reviravolta na abertura de “Araguaia”
Não é mais possível afirmar que uma música da dupla Victor e Léo será o tema de abertura da novela “Araguaia”, próxima das 18h na Globo. Correndo por fora, “Companheiro”, um trabalho de Maria Eugênia, cantora de Goiânia, também tem grandes chances de ser o escolhido. A decisão deve sair na semana que vem. De qualquer forma, tanto Victor e Leo como Maria Eugênia estão confirmados na trilha sonora.


SBT registra “Amor e Revolução”
O autor Tiago Santiago passou alguns dias desta semana em São Paulo, em reuniões com vários setores do SBT. Ele já está totalmente envolvido com a pré-produção da sua próxima novela. A história leva o título de “Amor e Revolução”. Pelo menos é o nome que foi registrado pelo SBT recentemente.


As novidades do “Jornal da Cultura”
O novo "Jornal da Cultura" terá, pelo menos, três quadros ("Jornal da Cultura Explica", "Amigos da Cultura" e "Janelas para o Mundo") e outros três comentaristas fixos. Sob o comando de Maria Cristina Poli, o telejornal, que continuará sendo apresentado direto da redação, tem expectativa de estreia para o próximo dia 20.


Ildi Silva não renovou com a Record
O contrato da atriz Ildi Silva com a Record valeu enquanto durou a novela “Bela, a Feia”. Não houve interesse das partes na renovação. A atriz, que hoje será uma das convidadas do “Tamanho Único” no GNT, às 22h30, fica agora na expectativa de novos convites para a televisão. Nada certo ainda, mas já tem negociações envolvendo o cinema.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário