segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Totó pode ser o assassino de "Passione"


Em entrevista ao jornal O Dia, o ator Tony Ramos revelou que Totó, seu personagem em “Passione”, poderá ser o assassino misterioso da novela, que irá vitimar, em breve, um dos protagonistas da trama.

Um dos personagens mais cotados para ser morto na história é o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini). Tony disse que acredita que Totó possa ser o assassino do rapaz. “Como qualquer ser humano, por acidente ou por loucura, Totó pode matar alguém”, disse. A cena, prevista anteriormente para ir ao ar por volta do centésimo capítulo, só deverá ser exibida na primeira quinzena de outubro, entre os capítulos 120 e 130.

O ator também antecipou que Totó irá entregar Clara (Mariana Ximenes) para a polícia, mas que logo depois ficará com pena da amada. “Ele tem a coragem de entregar a Clara, mas vai contratar um advogado para defendê-la. Totó sofre por ter que renegar a essa paixão. Totó tem a moral dele, por mais que os outros, até a própria família o critiquem, ele não consegue deixar a Clara sozinha nessa história”, finaliza.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Ola Marcos, desculpe incomodá-lo denovo, mas inexplicavelmente o banner do meu blog quebrou. Já arrumei a imagem. Você poderia fazer a troca novamente? Minhas sinceras desculpas. Um abraço!

    Blog do Bruno Arita
    www.brunoarita.blogspot.com

    ResponderExcluir