sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Xuxa grava "Leãozinho" e Caetano aprova


Nesta quarta-feira no Rio Caetano foi perguntado o que achou de Xuxa regravar "Leãozinho" no novo DVD dela. "Ela gosta dessa música desde que trabalhava na TV Manchete. Adoro a Xuxa cantando 'Leãozinho'... Acho que ela ter incluído essa faixa no DVD coloca a música no lugar certo, para criança ouvir", disse Caetano, que fez a canção para o baixista Dadi, que tocava com ele.

Perguntado sobre o que acha das paródias do "Pânico na TV" sobre a irmã dele, Maria Bethânia. "Olha, quando assisto ao programa com meus filhos acho tudo muito engraçado. Contaram pra mim que a Bethânia disse 'não me toque' para eles, mas eu não vi. Ela é muito afável e educada. Se disse isso, deve ter sido por um bom motivo."

Por fim, Caetano contou que não estava sabendo da indicação de Bethânia, Gilberto Gil e Maria Gadú, que fez dueto com ele no prêmio Multishow, ao Grammy. "Mas fico feliz".

Fonte: Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário