sábado, 6 de novembro de 2010

Atores de Hollywood filmam no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro será palco de várias filmagens com estrelas de Hollywood que desembarcaram esta semana na cidade, entre eles os protagonistas de "Crepúsculo" e os de "Velozes e Furiosos 5".

Kristen Stewart e Robert Pattinson, os jovens ídolos que revolucionaram a cultura popular com a saga vampiresca "Crepúsculo", desembarcaram nesta sexta-feira na "Cidade Maravilhosa" onde gravarão cenas de "Amanhecer", o último filme da série.

O bairro de Lapa será um dos cenários do filme, além da histórica cidade de Paraty, que fica a cerca de 200 quilômetros do Rio.

Os atores de "Crepúsculo" se hospedaram no Copacabana Palace, onde também estão Vin Diesel e Paul Walker, além do restante da equipe de "Velozes e Furiosos 5", que escolheu o Rio de Janeiro como palco do filme de ação.

A gravação do longa, que se centra nas corridas ilegais de carros, começou ontem na favela Dona Marta, que ficou famosa em 1996 depois que o rei do pop, Michael Jackson, gravou no um clipe no local.

Vin Diesel e sua equipe demonstram muita simpatia e têm feito a alegria dos fãs brasileiros por onde passam, tirando fotos e dando autógrafos. Eles já gravaram no Arpoador, na favela Dona Marta e também no minhocão de São Cristóvão, onde, para delírio dos fãs, Vin Diesel arriscou até uma frase em português, no megafone, para saudar os populares que se aglomeravam em volta do set.

Por acaso, o Copacabana Palace também receberá, nos próximos dias, os integrantes do grupo musical americano Jonas Brothers, que estão na cidade de São Paulo e se apresentarão no Rio no próximo domingo.

Os três irmãos aproveitaram a viagem ao Brasil para fazer uma visita ao jogador Ronaldo, que publicou uma foto com um dos artistas em seu "Twitter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário