sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Giovanna Antonelli é confirmada em novela de Falabella


Giovanna Antonelli acertou seu retorno à telinha. Depois de interpretar Dora em “Viver a Vida”, a atriz está confirmada no elenco de “Um Mundo Melhor”, trama escrita por Miguel Falabella, que deverá estrear apenas no final de 2011 na faixa das sete.

Em entrevista ao jornal Extra, Falabella contou qual sua expectativa em trabalhar, pela primeira vez, com a atriz: “Acho que vai ser um encontro muito bom. Eu tinha muita vontade de trabalhar com a Giovanna, ela é engraçada e divertida”. Ainda não foram divulgados os detalhes de sua personagem.

O novelista está desenvolvendo a sinopse do folhetim, que substituirá “Dinossauros e Robôs”, de Walcyr Carrasco.

Giovanna resolveu dar uma breve pausa em sua carreira, para se dedicar à gravidez e às gêmeas Antônia e Sofia, que completam um mês na próxima semana.

Ao longo da carreira, a atriz participou de várias novelas na TV, como “Tropicaliente”, “Tocaia Grande”, “Xica da Silva”, “Laços de Família”, “O Clone”, “Da Cor do Pecado” e “Viver a Vida”. Antes de ingressar na TV como atriz, Giovanna foi uma das assistentes de palco de Angélica no “Clube da Criança”, no início da década de 90.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário