quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Globosat quer fechar compra do Pan nesta semana


A Record ainda não acertou contrato com a Globosat para repassar os direitos de transmissão na TV paga dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão realizados em 2011.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, Alberto Pecegueiro, diretor do grupo de canais pagos da Globo, volta de viagem esta semana disposto a finalmente fechar com a Record a compra dos direitos.

Caso o contrato seja assinado, o canal SporTV pretende realizar uma cobertura diferenciada do evento, contando com vários nomes do jornalismo esportivo da Globo.

Há quem diga que a demora na assinatura do dito contrato é uma retaliação da Record por a Globo ter ignorado a anulação de processo do Ministério Público contra a Igreja Universal do Reino de Deus, fato amplamente divulgado nos últimos dias. Em função disso todas as negociações que envolviam a venda dos Jogos Pan- Americanos de 2011 para os canais Globosat foram interrompidas. Este seria o motivo pelo qual o contrato de cessão de direitos, depois de tudo conversado e ajustado, não foi assinado até agora.

Com informações do Na Telinha e Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário