sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Horário de verão prejudica audiência de "Araguaia"


A novela “Araguaia” ainda não emplacou em audiência na faixa das 18h na capital paulista. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, em seus 26 primeiros capítulos, o folhetim de Walther Negrão registra média de 22 pontos. O índice é inferior ao alcançado por sua antecessora, “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin. A trama com temática espírita registrou no mesmo período 25 pontos de média.

Um dos motivos para a queda do folhetim foi o começo do horário de verão, iniciado no último dia 17, que tradicionalmente derruba a audiência televisiva na faixa das seis. Entretanto, no horário de exibição do folhetim, a Globo perdeu público para Record e Band, que tem alcançado até 10 pontos no horário, com a exibição do seriado “Todo o Mundo odeia o Chris” e do jornalístico “Brasil Urgente”, respectivamente.

Os índices são relativos à medição do Ibope na Grande São Paulo. Na região, cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios.

Fonte: na Telinha

Um comentário:

  1. A novela é bom sm, mas muito lenta. Esse papo de não colocar a india lá como vilã logo tá fazendo a novela ser parada...o solano e a loirinha tão carregando a novela sozinhos nas costa. Bota logo a indía vilã, jjá q é isso q falta na trama, um (a) vilão de verdade!

    ResponderExcluir