sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Sophia Reis é a próxima integrante de “A Liga”
Atriz e VJ, com passagem pela MTV, Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis, deve ser definida como a quarta integrante do programa “A Liga”, da Bandeirantes. Foi a que mais agradou nos testes até aqui realizados. O seu primeiro trabalho, já gravado, foi uma entrevista com o antropólogo e cientista político Luiz Eduardo Soares.  


Maytê Piragibe deu à luz na quarta-feira
A atriz Maytê Piragibe já é mamãe. Sua filha, Violeta, nasceu anteontem no Rio com 3,13 kg e 48 cm. A menina é fruto do relacionamento de Maytê com o ator Marlos Cruz.


Vivi Araújo aliviada com a ausência de Piovani
Viviane Araújo levou um susto ontem com os boatos de que perderia o cargo de rainha da bateria do Salgueiro para Luana Piovani. A fofa respirou aliviada quando soube que só deixará o posto se a presidente Regina Celi sair da escola. Coisa que não acontecerá tão cedo... Por falar em Salgueiro, Suzana Pires (a Janaína de "Araguaia"), uma das musas da escola, vai levar o elenco da novela das seis para o ensaio da agremiação amanhã.


Cacau está faturando na propaganda
Ex-participante do "BBB 10", da Globo, Cacau foi contratada por uma marca de cosmético como Garota Dourada para fazer dez propagandas no "Programa do Ratinho", do SBT.


Atraso tira Galisteu da estreia do filme "Senna"
Muita gente sentiu falta de Adriane Galisteu na pré-estreia do filme "Senna", que contou com a presença de Xuxa, também ex-namorada do piloto, morto em 1994. Adriane até tentou ir, mas, quando soube que o evento atrasaria, preferiu ficar em casa porque tinha de amamentar Vittorio.


Dinho tropeça na homenagem aos Paralamas do Sucesso
Dinho Ouro Preto fez uma homenagem ao Paralamas do Sucesso no lançamento da campanha do Rock in Rio ontem em São Paulo, mas tropeçou algumas vezes na hora de cantar "Vital e sua Moto", sucesso do grupo nos anos 1980. Ele esqueceu a letra.


"Tropa 2" bate mais um recorde
"Tropa de Elite 2" bateu novo recorde. Com público de 8 milhões de espectadores, o filme é o mais visto de 2010 no país. O longa superou a animação "Shrek para Sempre", lançada em julho e assistida por cerca de 7,3 milhões de pessoas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário