sábado, 6 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Sai CD de Michael Jackson
O primeiro álbum de Michael Jackson (1958-2009) a ser lançado após a morte do cantor chegará às lojas no dia 14 de dezembro. A Sony divulgou ontem uma imagem do disco, intitulado "Michael", e vai liberar para audição uma das músicas ("Breaking News") na próxima segunda-feira. Algumas das canções, contudo, têm sua veracidade contestada pelos filhos do Rei do Pop. Segundo o site TMZ, Prince e Paris, além da mãe do cantor, Katherine, acreditam que a voz gravada no disco não seja de Michael, mas de um impostor. A Sony, responsável pelo lançamento, negou a acusação e disse que as músicas passaram por testes de autenticidade. No Brasil, já é possível comprar o CD na pré-venda, por R$ 43 (inclui uma camiseta).


"S.O.S. Emergência" está recheado de participações
Márcio Garcia, Sidney Sampaio e Juca de Oliveira farão uma participação no episódio deste domingo (7) de "S.O.S. Emergência", da Globo. Márcio viverá Fernando, um homem casado que se envolve com a Dra. Michele (Marisa Orth). O infiel quase será flagrado pela mulher na casa da médica, mas acaba fugindo para o apartamento do vizinho de Michele, vivido por Sidney. Já Juca de Oliveira interpreta o Dr. Isaac Rosemberg, dono do hospital onde se passa a trama.


Recomendação médica adia volta de Betty Faria aos palcos
Betty Faria, que se preparava para estrear o espetáculo "Shirley Valentine" no Rio de Janeiro no próximo dia 11, adiou sua volta aos palcos. Segundo a assessoria de imprensa da peça, por recomendação médica, a atriz precisa ficar mais tempo  em repouso absoluto. Por isso, a plateia carioca só vai assistir a montagem em 2011. No dia 27 de outubro, a atriz torceu o joelho durante os ensaios da peça.


Bianca Bin pode protagonizar novela das 6
Bianca Bin, a de Fátima em “Passione”, é a mais cotada na Globo para o papel de protagonista da próxima novela das seis, de Duca Rachid e Thelma Guedes, substituta de “Araguaia”. Bruno Gagliasso e Cauã Reymond, também do elenco de “Passione”, já foram confirmados na próxima das 18 horas, como vilão e mocinho da história.


Rei fará show para a comunidade de Nilópolis
Roberto Carlos marcou para janeiro o seu espetáculo em Nilópolis. Ele se apresentará para a comunidade antes da homenagemque receberá da escola de samba Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí. O enredo da agremiação será "A simplicidade de um Rei". O local do espetáculo tem capacidade para 15 mil pessoas. Cerca de 300 integrantes da escola participarão do show, além da bateria.


Mel Lisboa e suas muitas tatuagens
A atriz, que viverá a protagonista que dá título à trama "Sansão e Dalila", próxima série bíblica da Record, teve de cobrir suas tatuagens por conta da personagem. A maquiagem é feita com airbrush e esconde parte dos oito desenhos que a atriz tem no corpo. Antes das gravações, Mel precisa dedicar 20 minutos para cobri-las.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário