sexta-feira, 5 de novembro de 2010

“Passione” será última novela de Fernanda Montenegro


Intérprete de Bete Gouveia em "Passione", Fernanda Montenegro pode estar em sua última novela.

Há informações nos bastidores da Globo que sugerem uma possível aposentadoria voluntária da veterana atriz.

Já de algum tempo Fernanda vinha limitando seus trabalhos a participações especiais ou pequenos projetos como minisséries e especiais, além do cinema. Soou até com certa surpresa que tenha aceitado o convite de Silvio de Abreu para "Passione". Inicialmente pensava-se que ela fosse a famosa vítima do assassinato que marcaria a virada da novela. Coube a Werner Schunemann representar a vítima e não foi divulgado qual o acordo que teria sido feito entre Fernanda e o autor da novela.

A tendência é que agora ela volte a aparecer esporadicamente na telinha e nas telonas, como vinha fazendo até então. Mas novela inteira, esta deve ser a última.

Fernanda Montenegro já tem 81 anos e atuou em mais de vinte filmes, quinze novelas e duas dezenas de outros especiais e minisséries na TV, além de dezenas de peças teatrais.

2 comentários:

  1. Também comentei sobre essa informação no meu blog. A TV brasileira perderá muito com a saída de Fernanda, nossa maior atriz, das novelas. Uma pena!

    Marcos, gostei do seu blog. Se tiver tempo, visite o meu. Podemos fazer parceria... Abraços!

    http://antena-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei exatamente se a TV perde ou ganha. Pode ganhar também, porque as participações esporádicas se darão em circustâncias especiais, com personagens densos e mais bem trabalhados. Vendo por este prisma pode até ser positivo.

    ResponderExcluir