sábado, 6 de novembro de 2010

Toshi conta a experiência de ganhar o “Hipertensão”


Toshi foi o grande vencedor do prêmio de R$ 500 mil do reality show Hipertensão. Além do dinheiro e mais um carro, o analista financeiro também ganhou uma namorada ao final do programa, Andressa.

Parecendo um pouco tímido, Toshi demonstrou muita determinação e concentração durante o reality show e contou à Contigo! qual foi a sensação de vencer, como está lidando com a fama e quem nunca mais quer ver fora do programa.

Qual foi a sensação de ganhar meio milhão de reais?
Foi muito bom! Mas pra ser sincero, eu achei que fosse ficar mais feliz. Eu percebi que fico mais feliz com a felicidade dos outros do que com minha própria.

Qual foi a prova mais difícil de encarar?
Vou dividir em tipos de dificuldade: difícil por ser perigosa foi o Túnel das Tarântulas, difícil por ter me surpreendido foi o Houdini Debaixo D’água e difícil de controlar o medo foi a prova da capotagem.

O que pretende fazer com a grana?
Optei por investi-la enquanto decido o que fazer.

Já se acostumou com a fama, pós-reality show?
Consegui passar uma mensagem muito bacana e isso graças a Deus tocou muitas pessoas. Nunca vou me acostumas com a fama, mesmo porque estou mais preocupado com a responsabilidade que ela me trouxe.

Participaria de outro reality show?
Participar do Hipertensão foi a melhor experiência da minha vida! Com certeza participaria de outro reality.

Na final, você disse que escolheu Andressa para ser seu avião e disse “talvez possa existir alguma coisa a mais” aqui fora. Tem planos de conquistar esse “algo a mais” também?
A Andressa é uma pessoa especial e com certeza não vou perder a oportunidade de tentar ser feliz ao lado dela.

Já se encontraram depois do programa?
Ela está aqui do meu lado.

A rivalidade entre você e o Marcos era grande dentro do programa. Você acha que vocês poderiam ser amigos fora dele?
Eu considero o Marcos um amigo. Apesar da rivalidade, não tenho nada contra ele.

Quem você quer nunca mais ver depois do programa?
Não guardo nenhum tipo de rancor por ninguém, as pessoas têm o direito de errar.

Quem você gostaria de continuar convivendo fora do programa?
Hoje eu tenho contato direto com a Andressa e o Danilo, mas ainda vou procurar a Nanda e a Manu.

O que você aprendeu depois de passar por um reality show como o Hipertensão?
Aprendi muitas coisas, dentre elas as mais importantes são nunca desistir, ter metas e sonhos, manter a calma nas horas difíceis, ser bom e fazer o bem, acreditar e saber que com a fama vem uma grande responsabilidade.

Fonte: Revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário