O novelista Sílvio de Abreu e a diretora Denise Saraceni resolveram mudar a rotina de gravações da novela “Passione”, que chega ao fim no dia 14 de janeiro. Para evitar o vazamento dos suspenses do folhetim para a imprensa, a dupla tem enviado aos atores os capítulos apenas com as suas cenas, evitando, assim, que eles conheçam o destino dos demais personagens.
Além disso, o roteiro de gravações do elenco não está sendo divulgado. Com a medida, os atores só ficam sabendo qual cena irá gravar ao chegar aos estúdios do Projac. Também já está acertado que a cena que revelará a identidade do assassino só será gravada horas antes do capítulo ir ao ar, recurso que já foi adotado em outros folhetins de Sílvio de Abreu, como “A Próxima Vítima” e “Torre de Babel”.
Além da revelação do grande assassino, a novela ainda guarda outros mistérios, como quem será o próximo personagem a ser morto, além de uma possível volta do protagonista Totó (Tony Ramos), que retornaria à trama para desmascarar a vilã Clara (Mariana Ximenes).
Nova personagem
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, com o objetivo de punir a megera, Totó conta com a ajuda de uma nova personagem, a qual será interpretada por Patrícia Pillar. Os dois terão um envolvimento amoroso. Patrícia, que está longe da TV desde o fim de "A Favorita", teria gravado cenas com Tony Ramos na Itália em total sigilo.
Com informações do Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário