sábado, 12 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Novela global inicia com terremoto
O autor Walcyr Carrasco afirmou que sua próxima novela das sete da Globo, "Morde & Assopra", que estreará no dia 21, vai começar com um terremoto no Japão. O fato coincide com o abalo sísmico que atingiu o país ontem. "Eu sinto que de alguma maneira tive uma premonição sobre o Japão. Eu sei que sempre houve terremotos lá. Mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!", escreveu no Twitter. Segundo ele, Adriana Esteves, que interpreta a paleontóloga Júlia, cai em uma rachadura formada na terra após o incidente. A história de "Morde & Assopra" se iniciará no Oriente e depois migrará para o Estado de São Paulo.


Globo quer que Sérgio Chapelin seja o novo Cid Moreira
Há uma corrente na Globo querendo que Sérgio Chapelin faça a mesma transição de Cid Moreira. Para eles, o apresentador deve deixar o comando do "Globo Repórter" e passe para a parte de locução de offs na emissora. A Globo nega qualquer mudança.


Audiência do futebol na Globo despenca
A audiência do futebol na Globo está em queda. Em 2004, o Campeonato Paulista acumulava uma média de 25,6 pontos em 17 partidas, enquanto em 2006 houve uma queda para 24,6 pontos para a mesma quantidade de jogos. Este ano, em que emissoras estão brigando para adquirir os direitos do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014, a Globo registrou 18 pontos na mesma quantidade de jogos dos anos citados. Com base em 2004, a queda é de 30%. Cada ponto refere-se a 58 mil residências da Grande São Paulo.


Entrega total
Cristiana Oliveira não mede esforços para compor uma personagem. Ela engordou aproximadamente dez quilos para viver a presidiária Araci em "Insensato Coração", da Globo. As primeiras cenas da atriz devem ir ao ar a partir do capítulo 54, no dia 21 de março.


TV literária
O formato de microsséries animou Jayme Monjardim. O diretor vai comandar a próxima produção da Globo baseada na trilogia literária "O Tempo e O Vento", de Érico Veríssimo. O projeto é o resultado das filmagens de um longa dirigido por Monjardim que será rodado este ano com inúmeras cenas extras para a microssérie. A data de estreia ainda não foi definida.


Ator Jorge Cherques morre aos 82 anos
O ator Jorge Cherques, 82 anos, morreu ontem no Rio. Ele estava no hospital Copa D'Or e teve falência múltipla de órgãos. Cherques atuou em novelas como "Gabriela" (1975), "Dona Beija" (1986), "Rainha da Sucata" (1990) e "Vamp" (1991). Ele participou de filmes como "Memórias do Cárcere" (1984) e "A Compadecida" (1969). O corpo do ator será enterrado amanhã, às 12h, em São João de Meriti (Baixada Fluminense). (Folha.com)


Maurício, Wesley e Diana estão no paredão
Maurício, Wesley e Diana se enfrentarão no paredão-surpresa, que se formou ontem no "Big Brother Brasil 11", da Globo. A eliminação ocorrerá no programa de amanhã. Maurício foi indicado à berlinda pelo "brother" Daniel, que atendeu ao big fone na manhã de sexta. Emparedado, Mau Mau venceu a prova do anjo e imunizou o amigo Rodrigão. A líder Paula escolheu Wesley, e a maioria dos BBBs votou em Diana.


Atriz americana substitui Mayana Moura
A atriz americana Camilla Belle, que é filha de brasileira, visitou ontem à tarde o barracão da Vila Isabel. A bela vai desfilar como Cleópatra no lugar da atriz Mayana Moura, que tem compromissos e não poderá sair na agremiação. Camilla encantou a diretoria da Vila.


Rosa Magalhães substituirá Gisele Bündchen
Por conta da agenda lotada, a cantora Claudia Leitte não poderá substituir a top Gisele Bündchen na Vila Isabel. No lugar de Claudinha a escola resolveu colocar a carnavalesca Rosa Magalhães. Homenagem mais que justa, né?


Vocalista do Exaltasamba faz aiversário badalado
O aniversário de Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, anteontem no Vila Bisutti, atraiu vários jogadores de futebol. Neymar e Elano, do Santos, foram alguns deles. Neymar foi com amigos e cantou e se divertiu bastante. Já Elano estava com a sua nova namorada, a atriz Nívea Stelmann. Os dois eram só love e, desta vez, não ligaram para os cliques.


Sandy não vai ao camarote da Devassa
Sandy não vai mesmo ao camarote da Devassa, mas alguns artistas que não curtiram a folia carioca confirmaram presença no espaço. Thiago Lacerda e a mulher, atriz Vanessa Lóes, que estavam em Recife, assistirão ao desfile das campeãs. Milena Toscano, que foi pular o Carnaval em Salvador, também vai. Carolina Ferraz , Carol Dieckman, Caio Blat e a mulher, Maria Ribeiro, são outros famosos que estarão presentes na Sapucaí.


Mel Gibson pega três anos de condicional
O ator Mel Gibson, 55 anos, foi sentenciado, ontem nos Estados Unidos, a três anos de liberdade condicional por maus tratos a sua ex-namorada Oksana Grigorieva. Ele ainda terá de passar por um ano de aconselhamento sobre violência doméstica, pagar multa e fazer serviço comunitário.


"Cinema Nacional" substitui  "Aline" em baixa
Substituta de "Aline", que foi cancelada por baixa audiência, a sessão "Cinema Nacional" estreou com 16 pontos anteontem, na Globo, com o filme "O Casamento de Romeu e Julieta". Na quinta passada, a série marcou 17.


Concorrência
A Record News saiu à frente da Globo News no terremoto do Japão. Desde as 6h de ontem parou sua programação para tratar do assunto. O mesmo havia ocorrido na tragédia da região serrana do Rio.


"CQC" Digital continua em 2010
O “CQC 3.0”, edição exclusiva para internet, lançado em 2010, está confirmado também para a temporada deste ano. Com novidades no formato, irá ao ar partir de segunda-feira, mesmo dia em que o programa, agora em seu quarto ano, voltará a ser transmitido na Band. A versão online vai continuar entrando imediatamente após a apresentação do “CQC” na TV. 

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário