segunda-feira, 14 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Claudia Raia e Edson Celulari continuam amigos
Claudia Raia, há sete meses separada de Edson Celulari, disse à revista "Uma" que ainda gosta do ex: "O que sentimos um pelo outro é muito forte ainda. Não sei explicar. Mas não dava para continuar".


Paulo Barros vive affair com apresentador de TV
Paulo Barros já tem quem consolá-lo da derrota no carnaval. O carnavalesco da Tijuca está vivendo um affair com um apresentador de TV. O romance surgiu depois da gravação de uma reportagem.


Zeca Camargo e Renata Ceribelli estrelarão reality show
Partiu de Zeca Camargo a ideia de ele e Renata Ceribelli estrelarem um reality no "Fantástico", que mostrará a dupla fazendo dieta e exercícios físicos para emagrecer. O quadro terá três meses.  


Paula, do BBB, faz teste de gravidez
Na tarde de ontem, Paula conversou com uma ginecologista no "BBB 11" (Globo) e descobriu que não está grávida. "Meu ovário está inflamado e, por isso, a menstruação pode estar atrasada", disse ela a Daniel. A sister está há dois meses sem tomar pílula anticoncepcional e teve relações sexuais antes de entrar no programa. O fato fez com que Jaqueline suspeitasse da gravidez de Paula há uma semana. Mas a jovem não quis fazer um teste.


Isabeli Fontana foge de Falcão no sambódromo
A top Isabeli Fontana chegou animada ao camarote do Bar Brahma, no sambódromo, na madrugada de ontem. A bela só fez careta quando soube que seu ex Marcelo Falcão estava na lista de convidados confirmados. "Ele vem? Não acredito. Não pode ser. Não vem, não", comentou a moça, com os olhos arregalados. Para sorte da fofa, o vocalista do Rappa não apareceu.


Guilherme Winter quer se dedicar ao teatro
O ator Guilherme Winter, o Renato de "Ti-ti-ti", aproveitou o pouco tempo livre para ir ao Anhembi. "Estou desde abril trabalhando direto. A novela acabará em duas semanas. Vou descansar uns 20 dias e, depois, vou estrear a peça 'Apenas uma Noite', do Pedro Neschling. Eu, ele e a Vitória Frate vamos rodar o Brasil com a peça."


Mirella Santos esbanja boa forma no sambódromo
Mirella Santos trabalhou no sambódromo pelo "TV Fama" (Rede TV!), mas não perdeu a oportunidade de curtir a folia. A bela chegou ao espaço com uma roupa mínima. "Estou pesando 65 quilos. Estava com 70. O trabalho puxado ajuda a emagrecer", disse. E término de namoro não causa o mesmo efeito? "Claro. Fiquei com o Latino por seis anos. Terminamos há um mês. A gente fica chateada e emagrece, mas já passou", disse à coluna.


Jogadores e BBBs também aparecem na folia
O jogador Julio Baptista e os ex-BBBs Cristiano e Janaína também foram prestigiar o desfile."Vou ter um quadro no 'Zorra Total'. Comecei a gravar no sábado", contou Janaína. Já Geisy Arruda foi a primeira a chegar e fez tudo para chamar a atenção dos fotógrafos, que não deram muita bola para a moça...


Band ainda quer Daniella Cicarelli
Se depender de Marcelo Meira, vice-presidente da Band, os caminhos da emissora e de Daniella Cicarelli voltarão a se cruzar em breve. A modelo está sem contrato com o canal desde o fim de 2010. "Não conseguimos viabilizar a renovação, mas o desejo de tê-la conosco continua", disse o executivo à coluna. Cicarelli se transferiu da MTV para a Band em 2008 com status de estrela, mas fracassou em seus dois programas --"Quem Pode Mais?" e "Zero Bala". Por isso, amargou meses a fio na geladeira. Até como comentarista de notícias ela foi testada. Por ora, a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno só pensa em seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário