Três dias após soltar comentários considerados preconceituosos no Facebook, o cantor Ed Motta resolveu se explicar pelo Twitter, na segunda-feira, 16. Segundo ele, todos os “infelizes” comentários foram “absolutamente em tom de brincadeira” com amigos e que ele não é, nem de longe, um exemplo de beleza.
De acordo com o cantor, a culpa de toda polêmica é dos jornalistas. “É mais fácil acreditar no jornal que precisa vender a todo custo. Os jornalistas ironizados por mim o tempo todo conseguiram sua revanche de 15 minutos”, argumentou Ed sobre a “Folha Online”, que publicou a primeira matéria sobre as declarações.
Tendo ofendido a cantora Paula Toller, a quem chamou de “linda, burra e sem talento” – o cantor defendeu que costuma elogiar muitos artistas pelas redes sociais, mas que nada disso é noticiado. “Coloco quase diariamente milhares de informações que exaltam milhares de artistas. O que divido das minhas pesquisas não tem mérito de consideração para essa imprensa ignorante, marrom, peleja. Minha polêmica rende mais”, esbravejou.
Ed, que considerou o povo “brasileiro feio”, também disse que não é nenhum exemplo de beleza. “Eu não sou, nem de perto, um exemplo, padrão de beleza. Foi brincadeira e não estou recuando, com medinho de nada”. Convenceu?
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário