terça-feira, 17 de maio de 2011

Personagem de Christiane Torloni será pior que Nazaré Tedesco


Dias antes de fazer uma mudança radical no visual para viver a vilã Tereza Cristina, da novela “Fina Estampa”, Christiane Torloni prestigiou a sessão para convidados do musical “Baby”, nessa segunda-feira (16), no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. “Vou mudar tudo e fazer uma transmutação (risos)”, avisou ela, que preferiu fazer mistério.

Ela aproveitou a oportunidade para comentar as últimas declarações de Aguinaldo Silva, pelo twitter, afirmando que a personagem dela será pior do que a famosa Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, em “Senhora do Destino”. “Vou adorar”, afirmou ela, que não tem medo da repercussão na rua. “Eu? Já fiz Selva de Pedra e A Gata Comeu. As pessoas sabem dividir muito bem”.

Expectativa para o inicio das gravações também não existe. “Eu sou muito budista para me preocupar com isso”, disse. Christiane - que exibe uma excelente forma física aos 54 anos – ainda contou o seu segredo de beleza: “Ir para o Amazonas uma vez por ano. A umidade do ar hidradata 100% a pele”, afirma ela, que está produzindo um documentário sobre a tribo indígena dos ashaninkas que fica na região da floresta amazônica.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário