quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cortez será preso durante tentativa de fuga


Natalie Lamour (Deborah Secco) será a culpada pela prisão de Cortez (Herson Capri) em "Insensato Coração".

De acordo com o jornal Extra, a ex-participante de reality show atrasa sua ida ao aeroporto para fugir com o marido, quando vê repórteres e fotógrafos na porta de sua casa. "Olha quanto flash, bee! Pra mim! A mídia taí! Eu vou descer um minutinho!", diz Natalie a Roni (Leonardo Miggiorin), dentro do carro.

O promoter tenta avisar a amiga, afirmando que a imprensa não está ali atrás dela. "Estão, sim! Eu preciso dar satisfação aos meus fãs", garante a deslumbrada, já mandando o motorista parar o carro.

Ao descer, Natalie é cercada pelos jornalistas, que fazem perguntas sobre o suborno que Cortez fez a um senador. "Tudo montagem, tá na cara! Truque de quinta! Horácio é um homem corretíssimo! E muito fotogênico", diz.

A imprensa insiste em saber mais detalhes sobre o caso, quando a loira dispara: "Eu quero dar um recado aos meus fãs. Fiquem tranquilos. Quem não deve não teme. Tanto bandido, marginal, pivete, trombadinha por aí e as pessoas vêm perturbar um homem de bem, que ajuda a desenvolver este país?! O castigo pra quem calúnia vem a trem bala!", discursa.

Enquanto isso, Cortez está no aeroporto desesperado com o atraso da mulher, mas se recusa a ir sem ela.

Na porta da mansão, Natalie continua querendo ser fotografada. "Horácio está sendo vítima de uma grande injustiça social! E eu, no meu papel de esposa, não vou sair do lado dele!", afirma, e finalmente vai ao encontro do marido.

Porém, todo esse atraso fez com que a polícia chegasse a tempo de seguir Natalie. Quando o jatinho de Cortez está prestes a levantar voo, os policias cercam a pista, impedindo a aeronave de prosseguir.

Os policiais param o banqueiro no exato momento em que ele manda uma "banana" aos telespectadores. Essa cena será uma lembrança dos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga a "Vale Tudo" (1988), quando Marco Aurélio (Reginaldo Faria), ao fugir do país em seu jatinho, deu uma banana para o Brasil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário