terça-feira, 14 de junho de 2011

E-mail complica situação de jogador na Seleção



Convidado do programa “Bem, Amigos!”, Mano Menezes teve de explicar a ausência de Marcelo, destaque do Real Madrid, na convocação da seleção brasileira para a Copa América.

O treinador admitiu que a falta de comprometimento do atleta com a equipe pentacampeã mundial culminou com a sua ausência entre os 22 selecionados para o torneio continental.

O apresentador Galvão Bueno perguntou se o jogador enviou um e-mail por engano a Mano, e ele confirmou. “Sim, chegou [o e-mail].”

Segundo Galvão, neste e-mail Marcelo teria escrito que conseguira se livrar da seleção. A mensagem deveria ser direcionada a outra pessoa, talvez a membros do Real Madrid, mas o lateral se equivocou e mandou para Mano.

“É quase isso”, confirmou o treinador.

Em setembro de 2010, Marcelo pediu para ser cortado da seleção durante uma semana de treinamentos em Barcelona porque estava machucado. Entretanto, trabalhou normalmente no Real Madrid.

“Eu me apoio em fatos. Fiquei na Europa, depois do jogo contra a Escócia, e algumas coisas que vi comprovaram o que a gente achava sobre comprometimento”, justificou o comandante do Brasil.

“Ninguém abre mão do que o Marcelo está jogando simplesmente porque tem ou não simpatia por determinado jogador. São coisas mais sérias e responsáveis. Engloba tudo que se pensa sobre postura de estar na seleção”, acrescentou.

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário