segunda-feira, 13 de junho de 2011

Léo se torna escravo de Norma e Cortez é preso


Os novelistas Ricardo Linhares e Gilberto Braga decidiram fazer Léo (Gabriel Braga Nunes) e Cortez (Herson Capri) pagaram pelos seus crimes bem antes do fim de "Insensato Coração".

De acordo com a coluna Outro Canal, eles serão punidos em um martírio que começa nos próximos capítulos e se arrastará até o final da trama, em agosto.

Ricardo Linhares adiantou que Léo não será preso, mas sim mantido em cárcere privada por Norma (Glória Pires), que o tornará seu escravo. Ela reúne provas de todos os crimes que o vilão cometeu. "Ou ele aceita trabalhar como empregado de Norma, sem contato com o mundo exterior, ou ela o entrega à polícia", diz Linhares.

Já Cortez será preso ao tentar fugir do país. Seus bens ainda serão bloqueados.

"O público costuma reclamar que os vilões são castigados só no último capítulo. A partir de agora, vamos acompanhar o calvário dos bandidos", diz o autor. "Esse é o momento de triunfo de Norma, que tem uma paixão mal resolvida por Léo", completa.

A reviravolta promete aumentar ainda mais a audiência de "Insensato Coração", que frequentemente já bate na casa dos 40 pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário