quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lugar de celebridade é na passarela ou na 1ª fila?


Por ocasião da São Paulo Fashion Week, as grifes apostam alto nas celebridades para incrementar seus desfiles. Mas essa prática divide opiniões.

A top Ana Claudia Michels não tem uma opinião muito firme quanto a isso, não. Ao Famosidades, ela contou que tudo depende da proposta da grife. “Acho que depende da marca. Para as que estão começando é bom, porque a celebridade vai trazer mídia, marketing e isso é bom”, ponderou.

A fashionista Glória Kalil mostrou não gostar muito da ideia de usar famosos na passarela. Ela contou que lugar de celebridade é mesmo na primeira fila. “É uma opção das marcas. As grifes muito fortes, em geral, não usam. A roupa já é uma celebridade. Porém, é uma maneira muito válida de chamar atenção”, afirmou ela.

E Glória também alertou: “Só não pode ofuscar as roupas e usar uma celebridade que não tem nada a ver com a proposta. Se não, o tiro sai pela culatra”.

Quem também é adepta da mesma opinião de Glória Kalil é Lilian Pacce. A fashionista apontou que cada um tem seu lugar. “Prefiro na primeira fila. Acho que ali elas podem ser mais elas e o impacto, para a marca, muitas vezes pode até ser melhor. É uma relação muito complicada, porque não dá para saber se ela vai desfilar de modelo, de personagem ou de celebridade”, afirmou ela.

A belíssima Ana Beatriz Barros disse que “cada um tem seu espaço”, e que ninguém rouba o lugar de ninguém. “Acho legal [celebridade na passarela]. Vale de tudo na moda e é uma boa ideia. Se a famosa for magra e tiver o biotipo de uma modelo é melhor ainda!”, apontou.

Já Geovana Tominaga defendeu que o famoso pode estar em qualquer lugar. “Não acho que tem um lugar para a celebridade. Ela pode estar em qualquer lugar e chamar atenção. O que importa é a mensagem que ela passa. E se ela combina com a marca, por que não?”, declarou. E você, o que acha?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário