sábado, 11 de junho de 2011

Martinho da Vila reúne a sua prole


Martinho entre os oito herdeiros: Martinho Filho, Preto, Maíra, Juliana, Tunico e Analimar e, à frente, Alegria e Mart'nália. Martinho entre os oito herdeiros: Martinho Filho, Preto, Maíra, Juliana, Tunico e Analimar e, à frente, Alegria e Mart'nália.

O título do novo CD e DVD de Martinho da Vila (73) não deixa dúvidas sobre sua intenção: Lambendo a Cria. E foi cercado pelos oito filhos, de quatro casamentos, que ele fez o show de lançamento, no Rio. Cinco dos herdeiros também participam do projeto. "Me apresentar com eles é sempre uma forte emoção. Mas não é tenso. Como todos são bastante talentosos, o clima é descontraído. Não preciso ficar cuidando, me preocupando", comentou o cantor e compositor, entre os parceiros de palco, Analimar (46), Mart'nália (45), Maíra Freitas (23), Juliana (39) e Tunico Ferreira (37). Os mais novos da prole, Preto (16) e Alegria (11), além de Martinho Filho (41), prestigiaram o pai e os irmãos no espetáculo.

Com a cantora Mart'nália, sua filha mais famosa, Martinho fez dueto em Lara, uma parceria dele com Zé Catimba em homenagem a Ivone Lara (90). "Não sei se é ele que está lambendo a cria ou somos nós. Não nos encontramos muito, pois estou sempre na ponte aérea, então, é bom estar aqui para também assisti-lo e ver como aprendi, mais ou menos, a fazer um pouquinho do que ele faz", ressaltou ela, que no momento escolhe repertório para seu novo disco. No show, Martinho cantou ainda com Maíra a música Jobiniando, que compôs com Ivan Lins (65), e Noel - A Presença do Poeta, samba-enredo que fez para o desfile da Vila Isabel no ano passado, em homenagem ao centenário de nascimento do compositor Noel Rosa (1910-1937).

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário