sábado, 4 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Brasileiro pode entrar em 'Glee'
Baixinho, fora do padrão e inseguro, o brasileiro Matheus Fernandes, 20 anos, poderia ser um dos desajustados alunos do seriado americano "Glee". E está muito perto de conquistar essa chance. Ele foi selecionado para o reality show "The Glee Project", competição em que o prêmio é um papel na série. Matheus foi para os EUA aos 12 anos para consultar especialistas a respeito de sua altura (1,45 m) e acabou ficando para terminar os estudos. Após enviar um vídeo de inscrição ao programa e não ser selecionado, ele resolveu "encarar as inseguranças" e participar de uma seleção aberta com o produtor de elenco da série. Foi passando por todas as peneiras. Dos 40 mil inscritos, foram escolhidos apenas 12 para ficar na disputa.

Aerosmith fará show em outubro
A banda Aerosmith fará show único em São Paulo no dia 30 de outubro. A apresentação será na Arena Anhembi. Os ingressos custam R$ 220 (pista normal) e R$ 500 (pista premium). As vendas começarão no dia 15 para o público em geral.

Fato excepcional
O telejornal "SBT Manhã", edição das 6 às 7h, ao contrário do que habitualmente acontece, ontem foi ao ar ao vivo, com Analice Nicolau e Hermano Henning. Os apresentadores, em vários momentos, interagiram com os repórteres nas ruas de São Paulo, para fornecer informações atualizadas do trânsito. As edições anteriores, das 4 e 5 horas, gravadas, foram conduzidas por Joyce Ribeiro e Rodolpho Gamberini. É uma experiência que, a partir de agora, irá se repetir com maior frequência.

Desilusão
A direção do SBT já tem encomendada uma nova sinopse de Tiago Santiago e também autorizou a pré-produção de “Carrossel”. Tudo muito bom, tudo muito bem. Mas o silêncio em relação a “Corações Feridos” é o mesmo. Nada decidido ainda sobre a sua exibição. Pode entrar depois de “Amor e Revolução”, só que ninguém confirma.

Dom Quixote
Longe das telinhas desde o final de 2010, quando esteve na série "S.O.S. Emergência", Ney Latorraca já tem data pra voltar. De acordo com o jornal Extra, o ator viverá Dom Quixote em um especial de fim de ano da Globo. O projeto é um antigo sonho de Ney Latorraca e do diretor Walter Avancini, que morreu antes de conseguir realizá-lo.

Fã de Bárbara Paz
O ator Gabriel Braga Nunes é um dos convidados do programa "Altas Horas" deste sábado (4), na Globo. Durante entrevista, um rapaz da plateia quis saber de Gabriel com quem ele gostaria de contracenar. O vilão de "Insensato Coração" respondeu: "Conversando com a Bárbara Paz no camarim tive a impressão de que a gente se daria muito bem em cena". Atualmente, Bárbara vive Virgínia em "Morde e Assopra", a novela das sete da Globo.

Transmissão em HD
A RIC TV, afiliada da Record nos estados do Paraná e Santa Catarina, já está anunciando o início de suas transmissões em alta definição, o HD. A nova tecnologia deverá chegar primeiro a Santa Catarina para depois ser implantada no Paraná.  Caso o cronograma seja mantido, a RIC TV será a terceira emissora a contar com a tecnologia HD em Santa Catarina. Em 2009, a RBS TV inaugurou a tecnologia no estado e em 2011 foi a vez da Rede Vida.

Outra
Wellington Muniz, o Ceará, sem fazer muito barulho, está preparando nova imitação para o “Pânico” da Rede TV!. Não entra em detalhes. Só deixa escapar que se trata de uma personalidade feminina. Uma mulher bastante conhecida do grande público.

Volta ao ar
Depois de algumas semanas nos Estados Unidos, a apresentadora Karyn Bravo voltará ao ar na terça-feira (7), agora com informações sobre o tempo em todos os telejornais do SBT. Função, aliás, que vinha sendo desempenhada por Joyce Ribeiro.

Copa América
O canal pago Bandsports finaliza o esquema de cobertura da Copa América, que será disputada em julho na Argentina. Serão enviados cerca de 30 profissionais, entre narradores, comentaristas, repórteres e técnicos. Haverá uma equipe de reportagem fixa acompanhando a seleção brasileira, e outras cobrindo as demais seleções e sedes. O Bandsports fará todos os jogos, mas ainda não está decidido como será sua interação com a Band aberta, que não transmitirá o evento.

Convidados
Daniel Boaventura, em cartaz em São Paulo com o musical “Evita”, participa neste domingo (5), às 23h, do programa “Móbile”, na TV Cultura, comandado por Fernando Faro. Presença também do autor de novelas da Globo, Walter Negrão, para contar algumas das suas histórias na televisão, desde a Tupi até “Araguaia”. Não vai dar. Num programa só não cabe.

Escritora
Ainda sem posição oficial da Globo quanto a um projeto de programa solo, Maria Paula, ex-“casseta”, aproveita o tempo para concluir um livro, que será lançado em setembro. Ela também está na espera das filmagens de “De pernas pro ar – 2”. Os trabalhos devem ter início no próximo mês.

Classificados
Procura-se um bom ator, se possível com pinta de galã, para trabalho imediato em uma novela das 9. É imprescindível que o interessado tenha experiência em lutas marciais. Os interessados devem buscar mais informações no setor de elenco da Globo, com a equipe de “Fina Estampa”.

Assunto sério
O diretor Wolf Maya precisa encontrar logo alguém para substituir Márcio Garcia, como lutador de Ultimate Fighting. Uma procura difícil. O autor Aguinaldo Silva, apesar desses contratempos, sabe que tem um bom produto nas mãos e não tem dúvidas em relação ao sucesso da novela. Mas não vê a hora de se livrar de tantos problemas. “Deus há de nos ajudar”, disse.

Novo espetáculo
Tom Cavalcante estreou o show “No tom do Tom”, no Citibank Hall, na noite desta última quinta-feira (2). O espetáculo é muito bom. Provavelmente o seu melhor. Hebe Camargo, Otávio Mesquita, Marcelo Tas, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Daniel, Andrés Sanchez e Gabriel Chalita foram apenas alguns que estiveram por lá.

Duas festas para Ronaldo Fenômeno
Galvão Bueno está organizando uma edição especial do  “Bem Amigos”, da SporTV, para a despedida dos gramados do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O programa, excepcionalmente, será realizado segunda-feira (6) no Estádio do Pacaembu, e não dos estúdios da Berrini, em São Paulo. Na oportunidade, o Fenômeno estará rodeado de vários convidados especiais, com direito a apresentação de show da dupla Zezé di Camargo e Luciano.No dia seguinte, terça-feira, dia 7, acontecerá o amistoso Brasil x Romênia, no mesmo Pacaembu, em São Paulo, que  marcará a última aparição de Ronaldo Fenômeno com a Amarelinha.

Romance
Fernanda Paes Leme, que disse que estava sozinha, foi clicada trocando carinhos com Gregor Gracie. O lutador, que mora nos EUA, veio prestigiar a festa da atriz, que ocorrerá hoje no Rio.

Thiaguinho
Depois que a informação de que ele sairia do Exaltasamba foi parar em vários lugares, Thiaguinho se manifestou no Twitter: "A história não é exatamente assim. Domingo [amanhã] todos entenderão o que estou falando". Sei.

Pernocas
Muita gente reparou no corpinho de Regiane Alves, que foi conferir os desfiles do Fashion Rio. A moça está malhando horrores para viver uma personal trainer na próxima novela das seis. O que mais chamou a atenção foram as pernas de Regiane que estão supertorneadas. A mulherada ficou com inveja.

Bonitão?
Outro que gerou comentários no evento de moda foi Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira. As meninas ficavam ouriçadas por onde o ator passava, mas, bastou alguém lembrar que ele terminou o casamento com Taís Fersoza (após a lua de mel) e, em seguida, assumiu o namoro com Paola, que a mulherada começou a cochichar pelos cantos: "Cachorro!". Ai, gente, já passou, né?

Fim
O namoro de Sean Penn e Scarlett Johansson chegou ao fim, segundo a revista "People". Os rumores do término começaram a surgir quando a atriz não acompanhou o ator no Festival de Cannes.

Bilionária
Gisele Bündchen deve se tornar a primeira modelo bilionária da história. De acordo com a revista "Forbes", o fato de a top ter feito de seu nome uma marca, com licenciamento de produtos, será determinante na conquista do seu primeiro bilhão. Que beleza...

Fina Estampa
Dan Stulbach substituirá José Mayer como Paulo Buarque na próxima novela das nove da Globo. Mayer continuará na trama, no papel de marido morto de Lilia Cabral.

Recorde
Com o atropelamento e morte de Irene (Fernanda Paes Leme) e o casamento de Natalie Lamour (Deborah Secco), a novela "Insensato Coração" repetiu seu recorde anteontem. O folhetim da Globo marcou 41 pontos no Ibope da Grande São Paulo. A última cena do capítulo, o soco de Pedro (Eriberto Leão) em seu irmão, o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes), garantiu o pico de 43 pontos.

Cuspe
Uma lhama se juntará aos outros animais de "A Fazenda 4", da Record. O bicho é conhecido por cuspir quando se sente acuado.

Produção
Sonia Abrão nega a dispensa de funcionários do "A Tarde É Sua", que foram transferidos para os estúdios da Rede TV!, e diz que só não ficou na produção quem não quis...

Reciclagem
Marcelo Rezende reestreia amanhã o jornalístico "Repórter Record" para bater o programa "Pânico na TV", da Rede TV!, no ibope de domingo. Detalhe: o cenário e a vinheta são as mesmas da época de Roberto Cabrini, que foi para o SBT em 2009. Rezende, que tem contrato em vigor, renovou por mais quatro anos com a Record. (colaborou Vivian Masutti)

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário