terça-feira, 14 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Aumento na audiência
Apesar de estar sofrendo com a perda de público em alguns horários, a Globo conseguiu aumentar a audiência de todas as novelas em maio. O maior crescimento foi de "Insensato Coração", que subiu da média de 33 pontos em abril para 37 em maio. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.  

Nasce o filho de Daniela Suzuki
Juliana Knust foi a primeira famosa a fazer uma visitinha para Daniele Suzuki nesta segunda-feira, 13. A atriz esteve em uma maternidade da Barra da Tijuca, no Rio, onde Daniele deu à luz Kauai pela manhã.

Ronnie Von entrevista Inezita Barroso
Na próxima quarta-feira (15), o "Todo Seu" recebe Inezita Barroso no quadro "Grandes Mulheres". A apresentadora do programa "Viola, Minha Viola", que divulga a música caipira há 31 anos na TV Cultura, conversa com Ronnie Von sobre sua trajetória e revela fatos curiosos de sua carreira.  

Rei fará especial em Jerusalém
Jayme Monjardim vem se reunindo com Roberto Carlos para escolher o repertório do show dele em Jerusalém, em setembro, e que se transformará num especial na Globo. O Rei vai cantar em português, inglês, espanhol, italiano e hebraico.

Filme e livro
Maria Paula, que escreve no “Correio Braziliense”, vai lançar um livro de crônicas em setembro. Depois, ela voltará ao trabalho no cinema, filmando “De pernas para o ar 2”.

Pandeiro
O cantor e compositor Jackson do Pandeiro será o homenageado do “Som Brasil”, da Globo, na edição que irá ao ar dia 24, depois do Jô Soares. A cantora italiana Cristina Renzetti, a banda Cascabulho e os cantores Otto e Lenine participam do programa, que tem apresentação de Patrícia Pillar.

Meia força
Nem todos os setores da Rede TV! trabalharam no dia de  ontem. Só os essenciais. Foi feriado em Osasco, município onde fica a sede da emissora. O SBT, na mesma cidade, seguiu normal, porque prefere obedecer ao calendário de São Paulo.

Nem aí
Ignorando os avisos da produtora Medialand, para que interrompesse a exibição, e até mesmo as notificações do apresentador Alexandre Zakir, proibindo a utilização de sua imagem, a Rede TV! voltou ontem a reprisar antigos programas da série “Operação de Risco”. Resta aguardar pelos próximos acontecimentos.

Mundial feminino
A Bandeirantes vai fazer o Campeonato Mundial de Futebol Feminino, entre os dias 26 deste mês e 17 de julho, na Alemanha. Mas ninguém vai viajar. Todos os jogos serão transmitidos daqui.

Para comemorar
Comemoração no SporTV. Em 2011, o canal alcançou a marca de mais de 200 mil pessoas assistindo por minuto no horário nobre. A audiência é recorde na história da TV por assinatura. Dados do Ibope.

Lea T. terá que adiar cirurgia
Lea T. terá de esperar para a tão sonhada cirurgia de troca de sexo. A modelo, que pretendia ser operada em julho, foi diagnosticada com anemia e só poderá fazer a mudança no ano que vem.

Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank na SPFW
Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank não se desgrudaram ontem na SPFW. Giovanna contou que se prepara para fazer uma peça em julho. Já Fiorella falou do Dia dos Namorados: "Meu irmão se casou neste fim de semana. Fui com meu namorado para Búzios no domingo e tudo bem. Ele também esqueceu a data. Então, estamos quites".

Prêmio
A minissérie "Game of Thrones" lidera as indicações ao prêmio da crítica de TV norte-americana, o TCA Awards. Indicada em quatro categorias, a série da HBO concorre como Programa do Ano, Melhor Programa Novo, Melhor Drama e Melhor Ator Dramático (com Peter Dinklage).

Cãozinho
Sabrina Sato deu um buldogue francês para seu namorado, o deputado Fábio Faria. "Ele se chama Murilo e é lindo. Comemoramos o Dia dos Namorados no sábado. Foi tudo ótimo. "Ah, ela disse que o amado adorou sua franja. "Vou dar uma cortadinha hoje [ontem] e depois vou deixar crescer. Gosto de mudar o visual sempre."

Boi
Gui Pádua, paraquedista e ex-integrante do "Legendários", da Record, vai para "A Fazenda 4". Sua ex-mulher, Janaína Jacobina, participou da edição passada do reality.

Vice
O SBT foi vice-líder isolado no Ibope da Grande SP nas 24h do domingo. Marcou 7 pontos, contra 12 da Globo e 6 da Record.

Popstar
Antes de anunciar a eliminação, o "Ídolos", da Record, vai exibir, na quinta, uma entrevista com Ricky Martin.

Longe daqui
Não se falou mais na volta do apresentador Gilberto Barros à televisão. Muita gente imaginava que, após aparecer em programas da Record e da Rede TV!, ele estaria muito próximo de bater o martelo com uma dessas emissoras. Mas não foi isso que aconteceu. Ele permanece fora do ar, no momento em férias nos Estados Unidos.

Queixas
Internamente, são muitas as queixas contra a péssima qualidade dos assuntos abordados nas últimas edições do “Superpop”. Nível muito baixo. E audiência também. Média de 1,8 ponto. Mexeram errado.

Subiu no telhado?
Ainda da Rede TV!, acredita-se que o acerto entre os seus sócios já entrou na prorrogação do segundo tempo.

Na pauta
Até o final desta semana, a Bandeirantes espera ter resolvido o problema do helicóptero no “Brasil Urgente”.

Miss Rio
“Miss Rio de Janeiro”, sábado agora, terá transmissão da Bandeirantes apenas para o Rio. As demais emissoras da rede seguem com a programação normal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário