quarta-feira, 15 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Intervalo
“Navegantes”, novo trabalho do Lauro César Muniz para a Record, saiu um pouco do foco. A ordem, agora, é centrar as atenções em “Vidas em Jogo”, atualmente em cartaz, e só mais adiante pensar na próxima atração do horário. Se a sinopse do Lauro vier a prevalecer, são grandes as chances de Fernando Pavão e Gabriela Durlo aparecerem no elenco. Desejo do autor.

Série
A convite da Lereby, produtora do diretor Daniel Filho, Ana Maria Moretzsohn também vai colaborar na equipe de autores de “As Brasileiras”. Série em 16 episódios, já começou a ser gravada no Rio, mas a Globo ainda não definiu a sua data de estreia. 

Questionamento
Na Bandeirantes, a presença do religioso RR Soares no espaço nobre da programação volta a ser contestada pela sua alta direção. Por mais que se busquem mecanismos, continua sendo impossível alavancar o que vem depois. Hoje, como exemplo da incoerência, cita-se o “Miss Universo”. O concurso, no dia 12 de setembro, uma segunda-feira, será levado ao ar logo depois da igreja.

Ainda não
Marcius Melhem até gostaria de contar com a presença da atriz Alexandra Richter também na temporada 2012 de “Os Caras de Pau”, na Globo. Mas, neste exato momento, não é possível sequer fazer essa reserva. E tudo porque o programa, oficialmente, ainda não está confirmado na grade do ano que vem.

Pode ser
A Record está na dela e quase nada até agora é adiantado sobre a próxima “Fazenda”. Nem mesmo a data de estreia é conhecida. Tudo faz parte de um grande mistério e no meio dele especula-se que na relação dos participantes haverá ainda um “elemento surpresa”. O número impar. Tipo lobinho independente, que não irá se engajar a grupo nenhum.

Futebol
A Espn vai transmitir todos os 26 jogos da Copa América, entre os dias 1º e 24 de julho, em alta definição. Prioridade para a seleção brasileira, que terá o acompanhamento de uma equipe exclusiva. Será um trabalho de cobertura semelhante ao que foi apresentado no mundial da África.

Desmascarado
Em “Insensato Coração”, capítulo que será exibido no sábado, 18, Gilda, personagem da Helena Fernandes, vai desmascarar Vinicius (Thiago Martins). Ele não vai conseguir esconder que é o responsável pelos roubos de dinheiro na casa. Oscar (Luigi Baricelli) cobrará explicações do filho, mas lhe dará uma segunda chance.

John Lennon da Silva é eliminado
Revelação do "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, John Lennon da Silva, 20 anos, foi eliminado na primeira etapa da final da atração, que será exibida no dia 22. Ele ganhou notoriedade ao emocionar o júri do programa com sua mistura do clássico do balé "A Morte do Cisne" com passos de dança de rua. O vídeo da performance virou hit no YouTube, levando o dançarino a ser comparado a Susan Boyle. Assim como a cantora do reality "Britain's Got a Talent", o jovem, a princípio, não foi levado a sério por causa de sua aparência. A Cia. Kahal e as duplas Fernanda e Fabiana e Bruno e Rúbia disputam os R$ 200 mil em barras de ouro do "Se Ela Dança, Eu Danço".

Parado
O lançamento do novo programa da tarde na Band também entrou em compasso de espera. Embora não se revele, as prioridades agora são outras antes de se planejar a sua estreia.

Cinema
Ingrid Guimarães está em Nova York participando do 9º Cine Fest Petrobras Brasil-NY. A atriz Rosanne Mulholland também foi, mas representando o filme “Nosso Lar”. Neste festival, que vai até domingo, 14 longas e 14 curtas-metragens, disputam o prêmio Lente de Cristal.

SPFW
Com jogos entre preto e branco, estampas, vestidos longos e decotes nas costas, Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia da SPFW, na Faap. Em seguida, a Movimento apostou em maiôs decotados e em vestidos curtos.

SPFW 2
Laços, tecidos acetinados e pedrarias deram o tom do desfile de Alexandre Herchcovitch. Já o tênis esporte foi o mote da Cori. Iódice apresentou transparências, Jefferson Kulig mostrou detalhes em crochê e Triton fechou a noite com um desfile tropical.

Fúria
A cantora Pitty foi conferir o desfile de Alexandre Herchcovitch e estava muito amável até a coluna perguntar se ela havia sentido ciúme da ex-RBD Dulce María, durante a gravação do "Altas Horas". "Foi a mãe Dinah que contou isso, né? Não teve nada, algum irresponsável achou que podia ler meu pensamento e saiu espalhando isso."

Saúde
A informação na Bandeirantes no dia de ontem é que  Ricardo Boechat vai permanecer afastado do principal telejornal da emissora. Está fora de combate devido a um problema de saúde. Fábio Pannunzio seguirá na apresentação do “Jornal da Band”.

Discreto
Jonatas Faro foi ontem ao desfile da Triton na SPFW. O ator falou empolgado sobre seu personagem em "Insensato Coração", mas fechou um pouco cara ao ser questionado sobre o filho recém-nascido, Guy. "Troco fralda, dou papinha e sou bom pai", disse, fugindo da pergunta sobre a ex, Danielle Winits.

Música
Mayanna Moura também curtiu o desfile da marca e contou que duas músicas que compôs estarão na trilha de um filme de Mauro Lima. "Farei dois filmes do Mauro. Um deles terá duas músicas minhas." Ela ainda não pode falar os nomes dos filmes.

Cantada e piada
Mirella Santos, ex do cantor Latino, contou que namora Ceará há três meses. "Demorei para contar porque esperava ficar sério. Quando ele deu em cima de mim, achei que fosse brincadeira. Ele é humorista, né?"

Altar
A modelo Crystal Harris, 24 anos, desistiu de se casar com o fundador da "Playboy", Hugh Hefner, cinco dias antes da cerimônia. Ele é 60 anos mais velho que ela.

Mamãe
Natalie Portman, 30 anos, deu à luz um garoto ontem, segundo a revista "People". A atriz estava grávida do dançarino Benjamin Millepied, que conheceu nas gravações de "Cisne Negro", filme pelo qual ganhou um Oscar.

Eric Clapton
Os ingressos para o show de Eric Clapton no estádio do Morumbi, em 12 de outubro, serão vendidos a partir de 30 de junho. Os preços ainda não foram revelados.

Desfalque
Falando no "Se Ela Dança, Eu Danço", a jurada Lola Melnick deixará a atração, que deve ganhar nova temporada, para comandar um quadro de namoro no "Domingo Legal", também do SBT.

Na trave
Pela sexta vez, a novela "Insensato Coração" marcou 41 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, na segunda-feira. O seu recorde.

Negócio fechado
Raul Gil passeou pelos corredores da Record na semana passada, após gravar uma entrevista para a rádio do grupo. Mas acabou renovando por mais um ano seu contrato no SBT, que venceria neste mês.

Balão de ensaio
Dizem que a música e o clipe que o ex-BBB Rodrigão jogou no YouTube como presente para a ex-"sister" Adriana faz parte de uma estratégia. Com os trabalhos em eventos minguando, o modelo tenta emplacar como cantor...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário