quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Lady Gaga e suas declarações
Depois de marcar presença e discursar na Parada Gay de Roma, na Itália (veja mais no link acima), a cantora Lady Gaga voltou a ser notícia. Desta vez, a estrela pop falou que o sexo é uma fonte de inspiração. "Eu acho que não há uma canção que tenha sido escrita que o sexo não faça parte. Sexo é uma inspiração para todos. É isso que faz o mundo girar. Eu não sei se sexo a três faz o mundo girar, mas acredito que seja divertido”, disse a cantora, segundo informações publicadas no site "Gigwise".

Fogo na Bandeirantes
Um princípio de incêndio assustou os funcionários da Band no final da tarde de terça-feira, mas foi rapidamente controlado pelos bombeiros da casa. O fogo atingiu e se alastrou apenas pelas cortinas do estúdio 1. Mas não chegaram a atingir os cenários do “Agora é Tarde”, programa do Danilo Gentili, que também estavam ali.

Televisa inicia gravações de nova novela
A rede mexicana Televisa iniciou na última segunda (13) as gravações de sua nova novela, "La Que No Podía Amar". A trama é um remake de "Monte Calvario", história baseada na radionovela "La Mujer que no sabe amar", de Delia Fiallo. A nova versão é assinada pelo produtor José Alberto Castro. Susana González, Ana Martín, Ingrid Martz, Ana Bertha Espín e Fabían Robles são alguns dos atores já confirmados no folhetim.

A propósito
O “Agora é Tarde” recebeu classificação livre do Ministério da Justiça. Isto significa apresentação em qualquer horário. Mas a sua exibição, a partir do dia 29, às quartas e quintas-feiras, sempre acontecerá por volta da meia-noite. De qualquer forma, já existe neste começo a certeza de um Danilo mais light.

RC - 1
A Editora Toriba vai homenagear Roberto Carlos em seus "Collector´s Books". Será uma edição numerada, finalizada à mão, certificada e assinada pelo próprio cantor. O lançamento do livro, com pelo menos 600 páginas e cerca de 30 quilos, acontecerá durante o seu show, no dia 7 de setembro, em Jerusalém. O preço deve ficar entre 6 e 15 mil reais e a sua pré-reserva já está disponível no site da editora.

RC – 2
Na noite de hoje, com o sócio Ubirajara Guimarães, Roberto Carlos vai receber os seus convidados para celebrar o início de vendas do Horizonte Home & Offices, na Juscelino Kubitschek, em São Paulo. O evento terá início a partir das 8 da noite.

Etapa cumprida
Otávio Mesquita passou cerca de 10 dias fazendo gravações no Catar para o seu novo programa. O “Claquete”, última forma, agora vai estrear no dia 11 de julho, por causa dos eventos esportivos que a Band vai transmitir ainda no decorrer deste mês. No dia 4 já está acertada uma viagem para Milão.

Não confirma
A blogueira Clara Averbuck escreve e desmente convite da “Fazenda”. Ela sabe que o noticiário em cima é forte, mas garante que não foi procurada por ninguém da Record. E, se fosse, deixa claro, aceitaria.

Também está fora
Priscila Sol, que apareceu bem como Paixão em “Viver a Vida”, está mesmo decidida a batalhar por novos trabalhos na televisão e também no cinema. Está buscando seu espaço, mas sempre observando certos cuidados. O convite da Record, para a nova “Fazenda”, por exemplo, ela não aceitou.

Teatro
Paloma Bernardi e Thiago Martins, atualmente em “Insensato Coração”, na Globo, já iniciaram a leitura da  peça “Apenas uma noite”, adaptada por Pedro Neschling, que tem estreia planejada para o segundo semestre. Devido a isso, Paloma deixou para outra oportunidade a viagem de estudos que pretendia fazer aos Estados Unidos.

Cinema
Durante o mês de julho, a Globo Internacional exibirá filmes inéditos na “Sessão Brasil”. Os títulos escolhidos são: “Chega de Saudade”, “Memórias Póstumas”, “Faca de Dois Gumes”, “Entre Lençóis” e “Bens Confiscados”.

Então é assim
Segundo o Boninho, Glenda Kozlowski vai apresentar o próximo “Hipertensão”, mesmo com as suas novas funções no “Esporte Espetacular”. E o “Hipertensão” também será realizado na Argentina, independentemente das cinzas e do frio. Só falta marcar o início das gravações.

Experimenta
Na tentativa de conquistar Elton (Cláudio Heinrich), Margarida (Amandha Lee) convida o garçom para assistir um filme em seu quarto. Quando ele chega, a agora milionária o surpreende com uma calcinha comestível, adquirida em Sex Shop, e o obriga a experimentar. No ar, sexta-feira, em “Vidas em Jogo”, na Record.

Band confirma “Na Geral”
A direção da Bandeirantes aprovou o novo projeto do “Na Geral” -- comandado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória – para a televisão. O programa será exibido semanalmente, aos domingos, logo depois do “Terceiro Tempo”, de Milton Neves. Falta definir apenas a data de estreia. O título deve ser o mesmo do rádio, mas quanto a isso o martelo ainda não foi batido.  

Andrógeno
O modelo servio-australiano Andrej Pejic, 19 anos, que virou a sensação do mundo fashion no Brasil, assistiu ao desfile da Boticário na SPFW fazendo caras e bocas. "Achei São Paulo muito mais fashion do que o Rio. Lá parece que todo dia é feriado", contou ele, que adora se vestir de mulher. "Acho que fico melhor com roupa feminina", comentou. Pretende fazer mudança de sexo? "Esse é meu pequeno segredo, mas sou muito novo ainda."

Ah, o amor
O cantor Otto, 42 anos, que acordou cedo para conferir o desfile da Cavalera ontem no planetário do parque Ibirapuera, contou que está namorando ou, pelo menos, tentando. "Estou saindo com uma menina bem nova. É meio complicado, sabe? Ela tem 18 anos. Por ser muito nova, não quer me namorar. Está tudo calmo como uma clareira no caos." Ah, tá.

Tempo
Já Maria Paula disse estar feliz com o recesso do "Casseta & Planeta", da Globo. "Está sendo ótimo. A gente pode respirar e seguir cada um nos seus projetos", disse ela, que deve voltar à TV em um novo programa em breve. "Não posso falar ainda." No ano que vem, a atriz vai filmar a continuação do longa "De Pernas para o Ar".

Ah, o passado...
Sandra Annenberg ficou furiosa anteontem, na SPFW, com Mirella Santos. A repórter do "TV Fama" questionou a jornalista da Globo sobre a revelação feita dias atrás por Vesgo, do "Pânico na TV", de que Sandra já havia ficado com Emílio Surita, líder do humorístico da Rede TV!.

Magra
Uma Danielle Winits magra surgiu ontem no prédio da Bienal. "A amamentação ajuda muito a perder peso, e também estou usando um casaco preto...", comentou

Festa
Antes do desfile da Colcci, o ator Joaquim Lopes disse que não pretende se casar na igreja com Paola Oliveira. "A gente já se sente casado. Não precisa de igreja."

DVD
Daniel Boaventura vai lançar um DVD pela Sony, com canções de seus dois discos. "Ele deve ser lançado entre agosto e setembro. Trará algumas músicas em italiano, Abba e Barry White", contou.

Tela
Diretor de "Entre Vales e Montanhas", Philippe Barcinski disse à coluna que se reuniu com Ana Paula Arósio há oito meses para tratar do filme.

Tela 2
Segundo ele, meses depois, a atriz o "avisou de que o projeto não era compatível com sua agenda ou com questões pessoais". Ele disse ter optado por atores menos conhecidos.

Cortou
Após apenas um programa, sairá do ar a edição de sábado do "Programa do Ratinho". A atração deu míseros 3 pontos no Ibope da Grande SP em sua estreia. A decisão foi em comum acordo entre o apresentador e a direção do SBT.

Mundo
O "Recbola", da Record Rio, estreia hoje na Europa e na África. O diretor Pedro Henrique Peixoto prepara uma edição nacional para 2012.

Samba
Parceiros no "Esquenta", da Globo, Regina Casé subirá ao palco do show de Arlindo Cruz, no sábado, em São Paulo. Vão debater sobre educação e casamento.  

Retificando
Diferentemente do publicado na coluna, a Copa América, na Argentina, no mês que vem, terá 26 jogos no total.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário