sábado, 11 de junho de 2011

Ricardo Tozzi: mais velho e mais safado


O ator Ricardo Tozzi participou do programa “Mais Você” de sexta-feira (10), especial do Dia dos Namorados. O ator contou que por opção não está namorando.

“Não é falta de nada, mas estou solteiro por opção. Eu sempre fui de namorar muito. Com 15 anos já namorava por anos. Acho que fui ficando velho e ficando mais safado...”, disse o Douglas de “Insensato Coração”.

Tozzi disse que está solteiro há pouco tempo, e que quando namora é sério.

“Acho que namoro é tolerância, é uma energia, se você vai quebrando, mesmo que escondido, não vale mais a pena. Quando namorar é para ser sério e quando não quer mais, melhor ficar solteiro”, falou.

Em “Insensato Coração”, Ricardo Tozzi interpreta Douglas Batista, um rapaz ingênuo e apaixonado por Bibi (Maria Clara Gueiros), que gosta de ficar com ele, mas não quer namorá-lo.

Além de Tozzi, o “Mais Você” teve também a presença de Cleo Pires, Dudu Azevedo, a ex-bbb Maria e o cantor Wando.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário