segunda-feira, 13 de junho de 2011

SBT volta atrás e mantém Justus às segundas


De acordo com o colunista Daniel Castro, o SBT decidiu não alterar mais o dia de exibição do "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus.

Na última segunda (6), a atração registrou apenas 3 pontos de média. Esse índice teria sido a gota d’água para parte da diretoria da emissora defender a mudança de horário.

Até um estudo de audiência foi produzido, porém optou-se por não tirar Justus das segundas, onde está há pouco mais de um mês.

Essa seria a quarta alteração no dia de exibição do "Topa ou Não Topa" apenas neste ano e contraria o que o próprio Roberto Justus esperava quando teve seu programa deslocado das quintas para as noites de segunda. O empresário defendia que aquele seria o dia em que seus programas seriam exibidos até o término de seu contrato, previsto para ocorrer dentro de dois anos.

Desde que chegou ao SBT, em 2009, Roberto Justus apresentou o "1 contra 100" e o "Topa ou Não Topa". Em dois anos, já passou pelas quartas, dia em que se queixava pela concorrência com o futebol, quintas, segundas e em diferentes horários, como às 23h e às 20h15.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário