segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sthefany Brito perto de conseguir voltar à TV



A vida de atriz de Sthefany Brito pode estar ressurgindo das cinzas. Segundo o jornal "Diário de São Paulo", a menina está fazendo de tudo para retornar às telinhas. Ela teria visitado a filha do diretor Jayme Monjardim e se derretido em lágrimas por um papel. A última participação da atriz nas telinhas foi na série “Macho Man”, da TV Globo. Antes disso, a bela havia atuado em “Desejo Proibido”, em 2007.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Sthefany também estaria confirmada em “A Vida da Gente”, de Lígia Manzo, substituta de “Cordel Encantado”. Na trama, a atriz será filha da personagem de Daniela Escobar, uma mulher de classe média que teria sido adotada.

De volta ao batente, a pensão que Sthefany recebe deve ser diminuída, caso o salário seja mais baixo que o valor que ela recebe de Alexandre Pato, seu ex-marido. O jogador de futebol inclusive estaria tentando reduzir o valor, que atualmente é de R$ 50 mil, para R$ 5 mil. O advogado do atleta, João Lins e Silva, disse que já entrou com recurso da decisão e aguarda os próximos passos para dar andamento ao processo.

Sthefany conseguiu um valor tão alto na Justiça ao alegar que deixou de trabalhar como atriz para se casar com o jogador e morar longe do Brasil.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário