quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trama de "Amor e Revolução" mudará de rumo


O dono do SBT, Silvio Santos, reclamou do baixo desempenho da novela "Amor e Revolução" em reunião nesta terça-feira, no Complexo Anhanguera. Silvio fez a queixa diretamente ao autor da novela, Tiago Santiago, que se prontificou a efetuar várias mudanças.
A despeito da repercussão e polêmica que a novela desencadeou na internet, "Amor e Revolução" não passa de cinco pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios assistindo à história, que se passa na ditadura militar.

Dentro de duas semanas a novela sofrerá uma guinada de 180 graus. Diálogos sobre política, personagens discursando para criar contextualização histórica, assuntos referentes a millitares serão praticamente abolidos da história. Em seu lugar haverá mais cenas de humor, amor e outros relacionamentos.

Procurado pela reportagem nesta tarde, Santiago não quis comentar sobre a "bronca" de Silvio Santos, mas confirmou que a novela terá algumas mudanças de rumo. "Nós de fato vimos várias pesquisas, e as pessoas à noite querem rir, se emocionar. Vamos acabar com o tema político mesmo", admitiu Santiago, que acrescentou: "Nunca mais vou fazer novela sobre política".

O autor decidiu ainda que as personagens de Luciana Vendramini e Gisele Tigre (Marcela e Mariana) terminarão juntas --talvez com direito a casamento-- e que haverá mais cenas "lésbico-eróticas" entre elas.

Fonte: Folha

2 comentários:

  1. Ainda dá tempo?

    Alguém vai sintonizar no SBT para "ver se a novela mudou"?

    ResponderExcluir
  2. Silvio Santos é muito inquieto. Na minha maneira de ver, ele sempre mexe para pior...

    Se a novela não deu audiência até hoje, não será de agora em diante que dará...

    Eu, no lugar dele, faria corpo duro, feito a Globo: deixaria a novela no ar exatamente como está.

    A proposta não era retratar o período da ditadura? Então ele poderia dizer assim: "cumprimos a nossa missão de retratar o período da ditadura numa novela". E ponto.

    Veja o que vai acontecer: a novela nem vai retratar fielmente a época, porque sofrerá uma mudança brusca de rumos e nem vai dar audiência.

    Eu costumo dizer sempre: o maior inimigo do SBT não é a Record e nem a Globo. É o próprio senhor Silvio Santos!

    ResponderExcluir