quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Novidade
Monique Alfradique entra em “Fina Estampa”, a partir do próximo sábado, para viver Beatriz, aluna de mestrado em Geologia. Terá cenas com Danielle Fraser (Renata Sorrah), além de outros personagens. Fica até o fim da novela.

Em Portugal
Em Portugal, "Morde & Assopra" estreou no último dia 5, às 18h30, horário local. Obteve o seu melhor resultado até então com 5,3 pontos e 25,9% de participação. De acordo com as pesquisas realizadas, o seu principal público são os idosos com mais de 64 anos.

Está fora
Marcus Coqueiro, um dos diretores de “Amor e Revolução”, deixou o SBT. A versão oficial é que ele fez contrato por obra, concluído no final de agosto, e que não há novo trabalho em vista no momento. Por outro lado, fala-se que “Carrossel”, com gravações a partir do dia 10 de outubro, não terá muitas frentes, daí a sua saída.

Mais uma
Sinal verde para a segunda temporada de “Tapas & Beijos”, prevista para estrear com a nova programação, em abril do ano que vem. Sucesso de audiência, a série tem recebido elogios de toda direção da Globo, particularmente do seu número 1, Octávio Florisbal.

Homenagem
Christiane Torloni (54) foi homenageada na noite desta terça-feira, 13, durante a abertura do 9º Curta Santos, o festival santista de curtas metragens. Além dela, a diretora Laís Bodanzky (41), o ator Nuno Leal Maia (63) e atriz Etty Fraser (80) também receberam prêmios por sua contribuição à sétima arte. O festival começou na quarta, na cidade de Santos, no litoral paulista, e apresenta até o dia 17 uma seleção dos melhores curtas nacionais em programação gratuita.

Estreia
Um time de famosos compareceu na estreia da peça ‘Filha, Mãe, Avó e Puta’, que narra a história de Gabriela Leite, fundadora da ONG Davida. Cecília Dassi, Leona Cavalli, Leopoldo Pacheco, Ângela Vieira e Herson Capri estavam na plateia do espetáculo, protagonizado por Alexia Dechamps.

Teste
César Tralli gravou ontem um piloto do novo "SPTV" (Globo). Em breve, ele vai substituir o apresentador Carlos Tramontina na bancada do jornalístico.

Ousadia
Em uma viagem a Los Angeles, no sábado, o humorista da Band entrevistou o ator para o canal Comedy Central. Gentili entregou uma garrafa de bebida, convidou Sheen "para comer umas p... no Brasil" e apertou o mamilo do astro. "Rolou um clima", brincou. Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no "Agora É Tarde".

Violência atrasa as gravações
A equipe do "Extreme Makeover Social" precisou adiar as gravações de um episódio no complexo do Alemão, conjunto de favelas no Rio, por conta da violência no local. A Record afirma que o motivo real é o atraso nas obras.

Adnet na mira do SBT e Band
A transferência do humorista Marcelo Adnet da MTV para a Globo está mais distante. Band e SBT também demonstraram interesse em contratar o moço.  

Em segredo
Os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena agora são oficialmente marido e mulher. A informação foi confirmada pela atriz: "Sim, já casamos. Teve direito a tudo, mas não quero mais falar sobre isso", disse rindo. O ator também preferiu manter o silêncio e não dar mais detalhes sobre o casamento: "Casamos sim, mas não quero entrar em detalhes sobre isso. Foi uma cerimônia bem íntima e só nossa", disse Paulo Vilhena.

"CSI" - Nova temporada
A Record estreia na noite desta quarta-feira (14), logo após "Rebelde", mais uma temporada de "CSI Las Vegas". A nona temporada da série é inédita na TV aberta e chega com a missão de elevar os índices de audiência do horário. "CSI" passou a ter exibição diária na Record em meados de 2010, porém acumula quedas desde então e problemas para se manter na vice-liderança.  

Saída
Vera Fischer deverá deixar a clínica de reabilitação no Rio, onde está internada há 45 dias, no final do mês. "Ela ficará sómais 15 dias. Já recebeu alta, mas preferiu esperar. Quer se sentir segura. Está ótima e com a pele linda", disse Liège Monteiro, amiga da atriz. Segundo Liège, a atriz está animada com a produção da peça "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant". "Vera vai atuar e produzir. Acho demais, porque é uma peça forte, mas ela quer. É até melhor ela ficar mais um tempo na clínica porque vai precisar de muita energia."

Foco
Na festa de lançamento do P.Nera, projeto que desenvolve com o ex-jogador Zico, Ronaldo Fenômeno contou que sua agência, a 9ine, também vai cuidar de celebridades. O craque, porém, não deu nenhum nome.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário