quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aguinaldo Silva revela segredos de “Fina Estampa”


O autor da novela das nove comemorou ontem o primeiro aniversário de seu site (www.aguinaldosilvadigital.com.br) e a marca de 2,5 milhões de acessos. Para prestigiar seus comentaristas e leitores, revelou alguns acontecimentos que ainda estão por vir em “Fina Estampa”.

“Tereza Cristina, a dona do Le Velmont, vai fechar o restaurante e dar um pé na bunda de todos os empregados, incluindo o marido. Mas Renê não se dará por vencido. Na segunda metade da novela ele vai inaugurar um restaurante especializado em comida brasileira reciclada e, por esse caminho, sofisticada, o que vai dar panos pra mangas.

Sabem como será o nome desse novo restaurante de “Fina Estampa”?

Nada mais nada menos que “Brasileiríssimo” quereeeedos… Te mete, como dizia a outra…”

Pra quem não sabe, “Brasileiríssimo” é o nome do restaurante que o novelista adquiriu em Lisboa há pouco tempo. E pelo visto, tomou gosto pelo negócio, tanto que recentemente adquiriu outro estabelecimento em Itaipava, no interior do RJ, onde também possui uma casa. O restaurante do interior fluminense se chama “Locanda Della Mimosa” e volta e meia é mencionado pelas personagens da novela das nove.

Aguinaldo se diverte fazendo merchandising de seus próprios negócios na novela que escreve. E o melhor: não tem de pagar um centavo por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário