terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bianca Rinaldi desmente insatisfação com a Record


Longe das novelas desde o fim de "Ribeirão do Tempo", em maio deste ano, Bianca Rinaldi voltou a ser destaque na imprensa por meio de uma sucessão de boatos que sugeriam sua insatisfação com a Record, emissora na qual trabalha há sete anos.

Nos rumores que surgiram, era dito que Bianca teria confessado a amigos mais próximos de que estava insatisfeita com a forma de como a Record trata seu casting e que deixaria o canal assim que seu contrato chegasse ao fim - o que deve ocorrer em 2013.

Bianca, por meio de seu Twitter, decidiu responder as especulações. A atriz desmentiu veementemente os boatos: "(…) a minha relação com a Record é muito boa. Sempre foi! Por isso, não adianta colocar aspas na minha boca!".

Ela ainda complementou criticando a imprensa que publicou a suposta insatisfação: "Se a imprensa quer saber o que eu penso, é só me entrevistar. Nunca deixei de dar uma entrevista, seja por telefone, seja por email, etc".

Aproveitando os tweets e a repercussão que os mesmos causavam, Bianca Rinaldi aproveitou para divulgar o Instituto "Eu Quero Viver", que montou junto ao seu esposo Eduardo Menga e que tem o apoio de amigos e colegas de trabalho, como a atriz Letícia Medina (de "Ribeirão do Tempo"), a global Paloma Bernardi (que trabalhou com Bianca em "Os Mutantes"), entre outras personalidades como o autor Tiago Santiago.

"Se alguém quer escrever algo a meu respeito, escreva sobre o Instituto Eu Quero Viver. As crianças portadores de MPS, precisam mais do q eu", desabafou.

O Instituto "Eu Quero Viver" é uma organização não-governamental que, entre diversas finalidades, auxilia na qualidade de vida de portadores de doenças raras como a mucopolissacaridoses.

Atualmente, Bianca e os apoiadores do instituto fazem campanha de abaixo-assinado, o qual visa que uma lei seja criada para que o Governo Federal subsidie o tratamento destes pacientes nos mesmos moldes que faz com doenças como a AIDS.

O abaixo-assinado pode ser conferido no site http://www.euqueroviver.org.br/Abaixo_assinado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário