sábado, 5 de novembro de 2011

Boatos apontam gravidez de Kate Middleton


Sem querer, Kate Middleton acabou iniciando uma onda de boatos de que ela e o príncipe William estariam esperando o primeiro filho, durante uma visita a um centro de distribuição da UNICEF, na última quarta-feira, 2, em Copenhagem, na Dinamarca.

Enquanto William e o príncipe e a princesa da Dinamarca experimentavam um pouco de pasta de amendoim, Kate educamente recusou e supostamente teria trocado um olhar de compreensão com o marido. Os quatro membros da realeza estavam testando alguns items do pacote de ajuda que a UNICEF envia para alguns países da África que sofrem fome.

Médicos frequentemente recomendam a mulheres grávidas que evitem comer amendoins ou produtos que tenham amendoim em sua composição, para evitar o desenvolvimento de alergias nos bebês em formação. Além disso, o representante do palácio de Buckingham fez questão de esclarecer em um comunicado oficial que a princesa "não tem alergia a amendoins".

Grávida ou não, Kate ainda não mostrou o mínimo sinal de barriguinha. Durante sua visita a Copenhagem, a princesa estava esbelta como sempre, usando um casaco vinho com um cinto marcando a cintura.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário