quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Camila Pitanga vive estagiária interesseira


No episódio ‘O Amor Custa Caro’ de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 10, a atriz Camila Pitanga faz uma participação como Kelly. A moça é a nova estagiária da repartição que atrai os olhares de todos os homens por causa de sua beleza exuberante. Mendonça (Tonico Pereira), encantado pela moça, não perde tempo e a pede em casamento. Quem não gosta nem um pouco dessa história é Lineu (Marco Nanini), pois não acha que o amigo deva se casar com uma pessoa que conhece há menos de um mês. Para piorar a situação, o fiscal é convidado a ser o padrinho da união, que ele desaprova.

Para tentar livrar Mendonça da roubada, Lineu tenta chamar Mendonça para sair, mas não tem jeito, ele está apaixonadíssimo e não para de fazer planos. Além de não acreditar na união por ter sido uma decisão tomada precipitadamente, o chefe da família Silva começa a desconfiar que a moça é uma interesseira. E não é só Lineu que não gosta de Kelly. Nenê (Marieta Severo) fica irritadíssima quando flagra a bela como a vocalista dos Fiscais do Ritmo, pois há dias ela vinha pleiteando o posto com o marido.

Em um dos ensaios da banda, Lineu consegue confirmar suas suspeitas sobre Kelly. Numa pausa, ele flagra a moça se insinuando para Mesquita (Otávio Augusto), após descobrir que ele é o supervisor da repartição e chefe de Mendonça. O fiscal então toma a decisão de livrar o amigo da enrascada de se casar com uma interesseira a qualquer custo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário