quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conheça Lucas Cordeiro, o Betão de 'Malhação'


Em "Malhação", ele é o mulherengo Betão. Na vida real, Lucas Cordeiro é disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.

- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora.

Lucas tem experiência como modelo e volta e meia atua na área. A foto acima, por exemplo, é de uma campanha para uma grife de roupas masculinas. Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Decidido a seguir no meio artístico, foi conquistando seu espaço na televisão. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".

Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.

Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.

Fonte: Patrícia Kogut

9 comentários:

  1. lucas eu gosto muito voce e homem gato fica feliz ser amigos mesmo jamais por coisa mandar
    depois mandar regados queridos voz inimigo mais qui bom amar com outros vidas gabi e bom tinhoar malhaçao abroços beijo jonatas

    ResponderExcluir
  2. tem como sabe o seu facebook

    ResponderExcluir
  3. Lucas Cordeiro, se tiver como digita seu facebook que eu sou louca pra conversar com vc te conheçe, pode ter certeza eu sou uma mulher, tenho 24 anos...

    ResponderExcluir
  4. oche nem respondeu e ainda deletou minha pergunta

    ResponderExcluir
  5. poste mais fotos de preferencia sem camisa

    ResponderExcluir
  6. Lucas (betao) adoro vc e sua atuaçao na novela "malhaçao" pena q chegou ao fim,mas vai sempre ser lembrada por todos bjss t adoroo boa sorte!

    ResponderExcluir