segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eva abre seu coração para Lúcio


Lúcio (Thiago Lacerda) examina Ana (Fernanda Vasconcellos) em um procedimento de praxe enquanto Eva (Ana Beatriz Nogueira) observa o cuidado do médico com sua filha. Ele aproveita e agradece à mãe de sua paciente pela camisa que ganhou dela e comenta que precisa de uma oportunidade para usá-la, já que quase não sai.

Eva aproveita a deixa e pergunta o que aconteceu com a esposa do neurocirurgião. Com o semblante triste, ele abre o coração: "A Isabel era o amor da minha vida. Mas na verdade, tudo o que a gente viveu antes da doença é o que eu guardo. Eu ainda não tenho vontade de colocar nada no lugar disso", desabafa Lúcio, um tanto constrangido.

A mãe de Ana se solidariza com a situação do médico de sua filha e diz que Lúcio é um homem especial. "Se o mundo fosse justo, minha filha teria conhecido alguém como o senhor", dispara ela. Apesar de desconcertado, Lúcio toma o comentário como um elogio.

O que será que a mãe de Ana está armando?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário