quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eva aceita dar trégua a Manu


Cada vez mais próximo de Eva (Ana Beatriz Nogueira), na convivência diária ao lado de Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital, Lúcio (Thiago Lacerda) se sente mais à vontade para dar conselhos à mãe. O médico aproveita para tenta entender melhor o motivo da implicância que ela tem com Manu (Marjorie Estiano).

Percebendo o cansaço dela, na dedicação incansável à tenista, sugere que Eva descanse um pouco. “Vá para casa um pouco e descanse, se recupere. O ideal, aliás, seria a senhora revezar alguns dias com outras pessoas da família: a Manuela, por exemplo”, sugere.

Irritada, ela deixa claro que não confia na filha mais velha e volta a responsabilizá-la pelo acidente que deixou Ana em coma. “Deus que me perdoe, mas com aquela cara de santa, o senhor não faz ideia do que ela é capaz. Aliás, talvez o senhor não saiba, mas foi ela a grande responsável por tudo isso, tirando a irmã de casa no meio da madrugada”, comenta.

Lúcio explica que, como médico, se preocupa com os danos que esses transtornos de família podem trazer à tenista. “Se é pelo bem da minha única filha, então eu me calo. Farei um esforço e vou guardar essa verdade dentro de mim, ao menos por enquanto. Quanto ao fato de estar ou não cansada, o senhor não se preocupe, porque eu dou conta, sim?”, garante, terminando a conversa.

E agora, será que Eva vai seguir os conselhos de Lúcio e dará uma trégua a Manu?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário