terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fernanda Vasconcellos sofre para gravar coma


A atriz Fernanda Vasconcellos, 27, passou por uma verdadeira prova de resistência durante 15 dias, mas não foi em nenhuma gincana de reality show.

Ana Fonseca, personagem dela na novela "A Vida da Gente" (Globo), sofreu um acidente de carro e ficou vários anos em coma. Na próxima terça-feira (15), ela irá acordar e viver a segunda fase da novela.

"Para as cenas em coma, eu tinha que ficar inerte. Controlava a respiração e tentava relaxar. Era quase uma meditação. A maior dificuldade era não perder a concentração para me manter imóvel", explica ela.

A atriz passou 15 dias gravando em média seis horas diárias deitada em uma cama. A tensão das cenas exigiam tanto de Fernanda que ela diz que quase surtou.

"Já deu vontade de gritar, de sair correndo. Tem que manter uma concentração para ficar parada, de olhos fechados e, ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo o que está acontecendo."

Depois de acordar, Ana irá se deparar com a própria irmã, Manuela (Marjorie Estiano), vivendo com o ex-namorado e cuidando da filha do casal, Júlia.

Fernanda quer que o público se divida na torcida entre as irmãs Ana e Manu. "É bom que fique dividido. Mas é difícil avaliar essa situação do pós-coma. Tem muita coisa em jogo", diz ela. "A Ana, embora se depare com sentimentos ambíguos, vai acabar entendendo esse novo cenário familiar."

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário