terça-feira, 8 de novembro de 2011

Globo muda o nome e limpa o sangue do UFC


Galvão Bueno vai narrar as transmissões do UFC na Globo. Batizado como UFC Califórnia, a primeira transmissão do maior evento de MMA do planeta pela Globo terá  a voz da principal narrador da casa e comentários do lutador Vitor Belfort. Anderson Silva seria o comentarista, mas, devido a um compromisso assumido anteriormente, teve de declinar do convite.

Combate é o nome do canal pay per view de lutas da Globosat, programadora de televisão por assinatura das Organizações Globo.

O excesso de sangue sempre foi a maior preocupação da Globo desde que comprou os direitos de exibição do UFC para a TV aberta. A direção de esporte da emissora recebeu a missão de "maquiar" a pancadaria nos programas esportivos, nos telejornais da manhã e do início da tarde e nos programas de variedades, em razão da audiência infantil e feminina.

Além de vídeos promocionais mais "leves", a Globo contratou o risonho e boa praça Anderson Silva para promover e comentar o UFC. Nesta segunda-feira (7), o lutador esteve no "Mais Você". Durante o programa, ele conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre o combate entre o brasileiro Júnior Cigano dos Santos contra o norte-americano Cain Velásquez, pelo título dos pesados (até 120 kg). Novamente, nenhuma gota de sangue na tela.

O evento acontece na madrugada deste sábado e será transmitida ao vivo, às 0h25m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário