segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Grazi Massafera entra em "Aquele Beijo"


Desde que estreou na teledramaturgia, Grazi Massafera se empenha para mostrar que não é apenas mais uma ex-BBB. No ar em seu terceiro papel de destaque – a modelo Lucena, em "Aquele Beijo" – a atriz começou na carreira em 2006, depois de ter sido eliminada do "Big Brother Brasil". Agora tenta se consolidar na profissão depois de estar em alguns trabalhos que não renderam muita audiência. "Ainda venho procurando o meu espaço, entendendo como é a minha maneira de estudar. Sou extremamente intuitiva, sei que preciso ter mais técnica e venho buscando isso através do trabalho", pondera.

Na trama das sete da Globo sua personagem ocupa o lugar da antagonista de um casal feliz. Sem aparecer tanto nos primeiros capítulos da história, Lucena engata mesmo na trama depois que Vicente e Claudia, interpretados por Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli, se entendem de vez. Já casada com outro, a personagem de Grazi, ex de Vicente, aparece cheia de inveja da relação da dupla. "As novelas do Miguel [Falabella] sempre começam pelo fim. Os relacionamentos estão meio que acabando, assim como o nosso", analisa. 

Com este, já é o segundo trabalho de Grazi com este autor. Antes ela protagonizou "Negócio da China", na Globo e que acabou tendo de ser encurtada por conta da falta de Ibope. "Acho que a gente fez 'Negócio da China' aos trancos e barrancos no final. Mas terminei a novela ainda mais admirada com o Miguel", elogia. No folhetim ela também fez par romântico com Ricardo Pereira. Graças ao entendimento entre os dois, Falabella chamou Grazi para outro papel em sua nova trama.

"Esse convite faz sentir que a recíproca foi verdadeira", deseja ela, que recentemente declarou estar grávida do ator Cauã Reymond. Apesar de ter pego a equipe de surpresa, Falabella divulgou para a imprensa que a atriz continua na produção e que sua personagem também vai esperar um filho.

Entre "Negócio da China" e "Aquele Beijo", outro trabalho da atriz foi em "Tempos Modernos", folhetim das sete da Globo que também sofreu com a baixa audiência. Na novela de Bosco Brasil, Grazi interpretou uma vilã que terminou a trama regenerada. "Foi uma novela muito difícil. Acho que não só o meu personagem como todos da novela eram complexos. Mas ninguém cresce só com o sucesso", opina.

Com a sucessão de trabalhos que não tiveram muita popularidade, as expectativas de Grazi dobraram com "Aquele Beijo", que tem marcado entre 25 e 30 pontos e chegou a alcançar 35 na estreia. "Gosto muito da novela e me dedico. E tenho prazer em aprender e sou humilde para isso. Acho que o resultado virá", desabafa.

Além da novela, a atriz está prestes a estrear no longa "Billi Pig", de José Eduardo Belmonte. O filme é o primeiro no qual Grazi tem um papel de destaque para o público adulto no cinema. "Estou muito ansiosa. Só fiz novela e é tudo muito imediato. Você vai sentindo o personagem e mexendo", compara. No longa ela faz par romântico com Selton Mello. A dupla interpreta um casal que sonha em se dar bem na vida. "Já rodamos tudo e está na fase de finalização. Ando tensa para ver o resultado. Fizemos tudo com muita dedicação", garante.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário