quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kátia Moraes e o sucesso na pele de Marilda


Abusada que só, Marilda, interpretada pela estreante Kátia Moraes, vem ganhando destaque na mansão dos Velmont em "Fina estampa". E a responsável por tirar a empregada da função de entrar muda e sair calada de cena é a divertida dobradinha com o faz-tudo Crô (Marcelo Serrado).

— Acho que Crô reproduz com Marilda o comportamento que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem com ele. É o momento em que ele pode mandar em alguém — explica Kátia, de 39 anos: — Ela é abusada, mas é também uma medrosa.

Atriz de teatro, a carioca diz que agarrou sua primeira chance na TV, em pleno horário nobre, com unhas e dentes:

— Não queria fazer uma empregada que só serve cafezinho. Desde o início, entrava em cena com um carão, um olhão, adicionando algo. E aí fui crescendo.
 
Kátia agora torce para que a doméstica, que vive incentivando o amigo Crô a ter um bofe, arrumar um namorado na trama.

— Ela já disse que adora um homem bruto! (risos) Marilda está precisando de um namorado. Ia ser um presentão — garante a atriz, que na vida real é casada há 12 anos com um programador visual e tem um filho de 5 anos.

Enquanto o romance não vem, Marilda seguirá obedecendo às ordens da Rainha do Nilo, que não são poucas, e a aturar seus chiliques. Em breve, Tereza Cristina demitirá Crô por pura diversão e, quando o empregado estiver atravessando o jardim cabisbaixo, a perua o chamará de volta. A copeira assistirá a toda a cena com olhar de reprovação.— Eu não aturaria as humilhações que eles passam com Tereza Cristina. Mas acho que ela deve pagar muito bem! — imagina Kátia, que entrou na lista de possíveis vítimas da patroa, divulgada por Aguinaldo Silva, no Twitter: — Fiquei tensa! Ninguém quer morrer, nem na ficção.

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

  1. ESSA NOVELA ESTÁ LINDA....
    parabens aos atores autor e toda produção..

    ResponderExcluir